Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/01/2009 08:32

Sobreviventes em acidente passam bem na Santa Casa

João Humberto, Campo Grande News

O acidente ocorrido ontem à tarde na BR-262, perto de Terenos, onde houve colisão de um Fiat Uno contra uma carreta, deixou saldo de dois mortos e três feridos. Segundo a Polícia Civil de Campo Grande, as vítimas fatais e as três feridas estavam no Uno.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros revelam que a bebê Julia Souza Pena, com alguns meses de vida, sofreu uma pancada na cabeça, foi encaminhada à Santa Casa e passa bem. Já Afreu Maria Pinto, 50 anos, teve o queixo e as costas fraturados, também foi levado à Santa Casa e não corre risco de morte. A jovem Vanessa de Souza Pinto, 17 anos, quebrou o dedo direito e já passa bem na Santa Casa.

Os nomes das duas pessoas que morreram e que ocupavam o Uno com as vítimas feridas não foram revelados pelos Bombeiros e nem pela equipe de perícia da Polícia Civil. Nem mesmo o nome do motorista da carreta foi repassado ao Campo Grande News.

Informações preliminares dos Bombeiros indicaram que o Uno ficou completamente destruído com a colisão e que as vítimas fatais e os feridos ficaram presos nas ferragens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)