Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2009 08:32

Sobreviventes em acidente passam bem na Santa Casa

João Humberto, Campo Grande News

O acidente ocorrido ontem à tarde na BR-262, perto de Terenos, onde houve colisão de um Fiat Uno contra uma carreta, deixou saldo de dois mortos e três feridos. Segundo a Polícia Civil de Campo Grande, as vítimas fatais e as três feridas estavam no Uno.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros revelam que a bebê Julia Souza Pena, com alguns meses de vida, sofreu uma pancada na cabeça, foi encaminhada à Santa Casa e passa bem. Já Afreu Maria Pinto, 50 anos, teve o queixo e as costas fraturados, também foi levado à Santa Casa e não corre risco de morte. A jovem Vanessa de Souza Pinto, 17 anos, quebrou o dedo direito e já passa bem na Santa Casa.

Os nomes das duas pessoas que morreram e que ocupavam o Uno com as vítimas feridas não foram revelados pelos Bombeiros e nem pela equipe de perícia da Polícia Civil. Nem mesmo o nome do motorista da carreta foi repassado ao Campo Grande News.

Informações preliminares dos Bombeiros indicaram que o Uno ficou completamente destruído com a colisão e que as vítimas fatais e os feridos ficaram presos nas ferragens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)