Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sobreviventes em acidente passam bem na Santa Casa

João Humberto, Campo Grande News - 01 de janeiro de 2009 - 08:32

O acidente ocorrido ontem à tarde na BR-262, perto de Terenos, onde houve colisão de um Fiat Uno contra uma carreta, deixou saldo de dois mortos e três feridos. Segundo a Polícia Civil de Campo Grande, as vítimas fatais e as três feridas estavam no Uno.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros revelam que a bebê Julia Souza Pena, com alguns meses de vida, sofreu uma pancada na cabeça, foi encaminhada à Santa Casa e passa bem. Já Afreu Maria Pinto, 50 anos, teve o queixo e as costas fraturados, também foi levado à Santa Casa e não corre risco de morte. A jovem Vanessa de Souza Pinto, 17 anos, quebrou o dedo direito e já passa bem na Santa Casa.

Os nomes das duas pessoas que morreram e que ocupavam o Uno com as vítimas feridas não foram revelados pelos Bombeiros e nem pela equipe de perícia da Polícia Civil. Nem mesmo o nome do motorista da carreta foi repassado ao Campo Grande News.

Informações preliminares dos Bombeiros indicaram que o Uno ficou completamente destruído com a colisão e que as vítimas fatais e os feridos ficaram presos nas ferragens.

SIGA-NOS NO Google News