Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sobrecarga é responsável por instabilidade no site da Nota Premiada

Campo Grande News - 01 de março de 2020 - 17:00

Sobrecarga é o motivo para instabilidade, verificada entre a tarde deste sábado e a manhã deste domingo, no site da Nota Premiada. Ontem, foram divulgadas as dezenas para o primeiro sorteio do programa. Mais de 5 milhões de contribuintes se cadastraram para concorrer a premiação de R$ 300 mil.

De acordo com chefe da Unidade de Educação Fiscal da Sefaz, Amarildo Cruz, técnicos foram acionados para solucionar o problema. “Está havendo sobrecarga nas consultas”, reconheceu. No início da tarde, já era possível consultar as informações disponibilizadas a partir do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Até a manhã de hoje, a seguinte mensagem era exibida no site: “Opps...Sentimos muito. Nossos serviços estão passando por instabilidades. Por favor tente mais tarde”. De qualquer forma, o governo já disse que vai divulgar os contemplados na próxima terça-feira.

As seis dezenas sorteadas pela loteria federal ontem foram as seguintes: 11 - 36 - 45 - 55 - 57 - 58. Os consumidores deverão se cadastrar no site do programa para fazer o resgate do valor.

Os prêmios prescrevem em 90 dias contados a partir da segunda quinzena do mês seguinte ao sorteio. O governo terá 30 dias para fazer o pagamento. A projeção é que de 150 a 300 pessoas acertem cinco dezenas e até seis pessoas acertem seis dezenas.

SIGA-NOS NO Google News