Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sobre o acidente: secretária agradece e repudia postagens e comentários

Redação - 27 de outubro de 2015 - 06:06

Sobre o acidente: secretária agradece e repudia postagens e comentários

Depois de ver as fotos do acidente que envolveu o ônibus da Secretaria de Saúde de nosso município, fiquei muito chocada, principalmente por estar transportando pessoas que já estão psicologicamente afetados pela doença que enfrentam e agora traumatizados por tal acontecimento. Sendo assim, não poderia deixar de agradecer a DEUS por ter salvado todos e não ter permitido que acontecesse algo pior com cada um daqueles que estavam no ônibus. Depois, agradeço ao motorista Antonio Reis, que conduziu tudo com muita tranquilidade, ajudando a todos mesmo com dor. Jamais poderia me esquecer de agradecer a Gisléia da casa de apoio, que prestou socorro a todos inclusive acompanhando na Santa Casa de Barretos. E aproveito também para agradecer aos que indiretamente nos prestaram ajudam, mesmo que em pensamentos.

Oportuno também deixar meu REPÚDIO em relação às postagens e comentários de muitas pessoas que acredito não ser Cassilandenses de coração, pois aproveitam deste momento de tristeza que estamos enfrentando, para desprestigiar, desrespeitar e denegrir, a Secretaria de Saúde. Não tenho nenhuma intenção demagógica de contestar as opiniões e comportamentos pessoais e particulares adotados por algumas pessoas, no entanto, estou repudiando integralmente a forma negativa como está sendo manipulada a questão.

Repita-se: É direito de qualquer cidadão conduzir seu comportamento pessoal, mas também é obrigação de todos pautar seus comportamentos sob a ética e costumes, de maneira a preservar, em sentido amplo, todos os demais integrantes da sociedade.

Ellen de Cássia Dutra Pozzetti Gouvêa

Secretária Municipal de Saúde

SIGA-NOS NO Google News