Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2008 12:58

Sobre crise, Lula defende que "melhor defesa é ataque”

Aline dos Santos - Campo Grande News

O presidente Lula (PT) pediu hoje aos governadores que não deixem de investir em razão da crise financeira mundial. Para ele, é preciso aplicar a tática de que “a melhor defesa é o ataque”. Nesta sexta-feira, o presidente participou da “Rodada de Integração Produtiva do Foro Consultivo de Municípios, Estados Federados, Províncias e Departamentos do Mercosul (FCRR): Eixo Sul”, realizado em Foz do Iguaçu (PR).

Presidente do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), o governador André Puccinelli (PMDB) também participa da discussão. Conforme o Portal G1, Lula questionou o pânico em torno da crise.

“Não adianta a gente ficar reclamando da crise ou participando do pânico que está se criando. Porque num primeiro momento, o pânico vai diretamente para a cabeça do povo. Quando isso acontece, o cidadão fica com medo de comprar e isso é muito delicado. Quando o cidadão começa a ter medo de comprar daí a crise chegou de verdade”.

Integração – Conforme o site de notícias do governo do Paraná, Puccinelli defendeu a integração produtiva e no turismo. “Para que nossos povos possam na integração ter a palavra de ordem”. O Codesul é formado por Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O encontro discute propostas nas áreas de turismo, agricultura e integração transfronteiriça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)