Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

25/11/2020 00:00

Sóbis marca e Cruzeiro encerra série invicta da líder Chapecoense na Série B

Fonte: Midiamax

Redação
Sóbis marca e Cruzeiro encerra série invicta da líder Chapecoense na Série B

O Cruzeiro repetiu o Cuiabá e impôs apenas a segunda derrota à líder Chapecoense. Rafael Sóbis, de falta, garantiu a vitória mineira, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, em plena Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória fez o Cruzeiro chegar aos 28 pontos e abrir oito de vantagem para a zona de rebaixamento. Invicto com Felipão, o time mineiro não perde há nove jogos, sendo quatro vitórias e cinco empates. A Chapecoense, por sua vez, se mantém tranquila na liderança com 47 pontos, mas perdeu a invencibilidade em casa – seis vitórias, quatro empates e uma derrota – e a série invicta de 17 partidas no geral (dez vitórias e sete empates).

O Cruzeiro tomou a iniciativa mesmo fora de casa. Adriano cabeceou com perigo aos 13 minutos. Na sequência, aos 17, Rafael Sóbis girou e chutou firme no canto esquerdo, mas João Ricardo se esticou todo e espalmou. O goleiro da Chapecoense voltou a trabalhar no minuto seguinte, em cabeçada de Ramón que aproveitou cruzamento de Cáceres.

O time mineiro seguiu na pressão, e, aos 32 minutos, foi a vez de Régis dar trabalho a João Ricardo. Ele recebeu de Airton e mandou um petardo para outra grande defesa do goleiro mandante.

A Chapecoense acordou no segundo tempo e deu trabalho para Fábio Aos 5, Paulinho Moccelin fez boa jogada e bateu firme, mas o goleiro do Cruzeiro defendeu. Aos 12, Moccelin cruzou para Anselmo Ramon que deu uma bicicleta. Fábio, de novo, pegou.

Aos 17, o árbitro Zandick Gondim Alves Júnior (RN) marcou pênalti em Rafael Sóbis, mas, alertado pelo assistente, voltou atrás. Luiz Otávio tocou a bola e não o atacante cruzeirense. O Cruzeiro não se abateu e acertou o travessão da Chapecoense aos 27 minutos em falta cobrada por Rafael Sóbis.

Cinco minutos depois não teve jeito. Rafael Sóbis voltou a bater falta e, desta vez, venceu João Ricardo. A Chapecoense, que respeitou o Cruzeiro durante toda a partida, não esboçou reação, enquanto os mineiros souberam segurar o resultado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)