Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

14/01/2014 09:39

Sobe para dez número de mortos pela chuva no interior de SP

Fernanda Cruz, Agência Brasil

São Paulo – O número de mortos pela chuva que atingiu Itaóca, município do sudeste do estado, no último domingo (12), foi atualizado para dez, informou a Defesa Civil. Com a ajuda de quatro cães farejadores, bombeiros trabalham na busca de 12 desaparecidos.

A cidade foi inundada pelas águas do Rio Palmital, que transbordou com a tromba d'água. Houve queda de três barreiras, o que dificultou o acesso à cidade.

Segundo o levantamento da Defesa Civil, 100 casas foram afetadas pela forte enxurrada, 83 famílias (332 pessoas) estão desalojadas e nove desabrigadas em uma escola municipal. Em Apiaí, cidade vizinha, a chuva também danificou 50 casas.

A Defesa Civil montou um posto de ajuda para o fornecimento de colchões, água e alimentos na Escola Municipal Elias Lages Magalhães. Uma pá carregadeira e dois caminhões fornecidos pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) auxiliam na retirada de escombros.

O governador Geraldo Alckmin vistoriou a cidade ontem (13) e disse que uma força tarefa foi montada na região. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e pelo menos 40 homens foram deslocados para auxiliar feridos e buscar desaparecidos.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)