Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2015 11:36

Sobe para 7 número de jovens mortos em atropelamento próximo a Rio Negro

Campo Grande News

Subiu para sete o número de mortos após atropelamento na MS-430, próximo de Rio Negro. Agora são quatro homens e 3 mulheres que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente, a dez quilômetros do Centro do município.

A última morte foi do jovem que havia sido transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o delegado que está atendendo a ocorrência, foram encontradas centenas de garrafas e latas de cerveja, vodka e energéticos espalhados na pista.

O grupo, formado por 16 jovens na faixa etária de 20 anos fazia um luau no meio da pista, quando uma Hillux virou a curva e por ser de madrugada, o motorista não viu o grupo e acabou causando o acidente. Na tentativa de desviar, ele colidiu com um Palio e um Fiesta a serviço da companhia telefônica Oi. Há pouco a polícia confirmou que um dos mortos era o motorista do Palio e tinha aproximadamente 25 anos.

Os condutores dos veículos também foram levados para o hospital de São Gabriel, sem ferimentos graves. O delegado disse que pretende ouvir o condutor da Hillux ainda hoje. Ele foi detido pela Polícia Militar de São Gabriel e será encaminhado a delegacia da polícia para prestar depoimento ao delegado Fábio Magalhães. De acordo com a polícia ele seguia para sua fazenda, em Rio Negro, a companhado pela esposa e do filho pequeno, ainda não identificados. O restante do grupo foi encaminhado para o hospital de São Gabriel com ferimentos leves.

Agora há pouco a equipe de policiais e peritos que está no local do acidente iniciou o transporte dos corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Segundo o delegado Fabio Magalhães, o trabalho de identificação levará todo o domingo e apenas amanhã ele começará a ouvir os demais jovens envolvidos no acidente. Até o momento foram identificados apenas os corpos de Suzana Correia da Silva, Manoel Martins e Camila Agostini.

Todos os jovens residiam em São Gabriel e a tragédia causou comoção na região. Parentes das vítimas foram até a pista para identificar os corpos e passaram mal, sendo retirados pela polícia e amigos. De acordo com informações de pessoas que estão no local do acidente, o clima é tenso, já que os corpos foram dilacerados e há pedaços espalhados por toda a pista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)