Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sobe para 7 número de jovens mortos em atropelamento próximo a Rio Negro

Campo Grande News - 15 de março de 2015 - 11:36

Subiu para sete o número de mortos após atropelamento na MS-430, próximo de Rio Negro. Agora são quatro homens e 3 mulheres que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente, a dez quilômetros do Centro do município.

A última morte foi do jovem que havia sido transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o delegado que está atendendo a ocorrência, foram encontradas centenas de garrafas e latas de cerveja, vodka e energéticos espalhados na pista.

O grupo, formado por 16 jovens na faixa etária de 20 anos fazia um luau no meio da pista, quando uma Hillux virou a curva e por ser de madrugada, o motorista não viu o grupo e acabou causando o acidente. Na tentativa de desviar, ele colidiu com um Palio e um Fiesta a serviço da companhia telefônica Oi. Há pouco a polícia confirmou que um dos mortos era o motorista do Palio e tinha aproximadamente 25 anos.

Os condutores dos veículos também foram levados para o hospital de São Gabriel, sem ferimentos graves. O delegado disse que pretende ouvir o condutor da Hillux ainda hoje. Ele foi detido pela Polícia Militar de São Gabriel e será encaminhado a delegacia da polícia para prestar depoimento ao delegado Fábio Magalhães. De acordo com a polícia ele seguia para sua fazenda, em Rio Negro, a companhado pela esposa e do filho pequeno, ainda não identificados. O restante do grupo foi encaminhado para o hospital de São Gabriel com ferimentos leves.

Agora há pouco a equipe de policiais e peritos que está no local do acidente iniciou o transporte dos corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Segundo o delegado Fabio Magalhães, o trabalho de identificação levará todo o domingo e apenas amanhã ele começará a ouvir os demais jovens envolvidos no acidente. Até o momento foram identificados apenas os corpos de Suzana Correia da Silva, Manoel Martins e Camila Agostini.

Todos os jovens residiam em São Gabriel e a tragédia causou comoção na região. Parentes das vítimas foram até a pista para identificar os corpos e passaram mal, sendo retirados pela polícia e amigos. De acordo com informações de pessoas que estão no local do acidente, o clima é tenso, já que os corpos foram dilacerados e há pedaços espalhados por toda a pista.

SIGA-NOS NO Google News