Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2007 16:26

Sobe para 28 número de mortos no Rio por causa da chuva

Douglas Corrêa/ABr

Rio de Janeiro - Aumentou para 28 o número de mortos em conseqüência da chuva que atinge há vários dias as regiões norte-noroeste e serrana do estado do Rio de Janeiro. Hoje foram encontrados mais dois mortos, vítimas da cheia do Rio Paraíba do Sul no município de Campos, norte fluminense.


O corpo do menino Matheus Guedes de Oliveira, de 4 anos, desasaparecido desde sexta-feira (5) foi encontrado hoje cedo. Ele foi arrastado pela correnteza do Paraíba do Sul. A outra vítima é Anselmo Gonçalves Batista, de 48 anos, encontrado boiando no Parque Leopoldina. Ele teve a casa alagada na Rua Senador Salgado Filho.


O subsecretário de Meio Ambiente e Defesa Civil do município de Campos, Henrique Oliveira, disse que o nível do Paraíba do Sul começou a baixar. O pico chegou ontem a 11,65 metros, e hoje está em 10,68 metros. Oliveira disse que o ideal é o nível do rio chegar a 9,30 metros que “não causa problemas ao município”.


Oliveria disse também que Campos tem mais de 6 mil desabrigados e o número de desalojados no município é “incalculável”. Somente na Baleeira, uma comunidade carente na cidade, as 600 famílias que vivem no local tiveram de deixar suas casas. Na comunidade Oriente, que fica ao lado, cerca de 300 famílias também tiveram de abandonar suas casas. A maioria foi para casa de parentes e os demais, para abrigos da prefeitura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)