Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2009 09:20

Sobe para 181 número de mortes em incêndios na Austrália

Paula Laboissière , ABr

Brasília - A polícia do estado de Victoria, na Austrália, confirmou a morte de 181 pessoas durante os incêndios que atingem a região. Até ontem (9), o departamento havia registrado 166 mortes. Em um comunicado divulgado hoje (10), eles informam que a polícia de Victoria trabalha com o suporte de outras unidades na tentativa de garantir um retorno seguro de moradores para as áreas atingidas pelo fogo.


A força-tarefa de Phoenix, segundo o departamento, deve investigar as circunstâncias e o que teria provocado os incêndios no estado. A previsão é de que a equipe, formada por 25 pessoas, trabalhe por um período de até 12 meses.

A nota da polícia de Victoria acrescenta que a equipe de Identificação de Vítimas de Desastres trabalha de maneira intensa para que a identificação das vítimas seja feita o mais rápido possível.


De acordo com a BBC Brasil, o governo da Austrália anunciou um pacote de ajuda às vítimas de cerca de 10 milhões de dólares australianos, o equivalente a R$ 15 milhões. O primeiro ministro do país, Kevin Rudd, chegou a afirmar que a população deve se preparar para outras más notícias. "As áreas atingidas precisarão de anos para serem reconstruídas", disse. Cerca de três mil quilômetros de florestas, plantações e cidades foram atingidas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)