Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2016 06:45

Sob olhar de Tite, Micale indica Seleção olímpica titular

Midiamax

 

Menos de uma semana após visitar a Granja Comary, o técnico Tite voltou à Teresópolis nesta terça-feira e acompanhou do campo o treinamento da Seleção olímpica de perto. Do banco de reservas, ele viu o treinador da equipe, Rogério Micale, indicar a escalação do amistoso contra o Japão, sábado, e Neymar brilhar em cobranças de falta. 

Na segunda atividade do dia, Micale realizou um trabalho tático. Com exceçao do goleiro Fernando Prass, que sentiu dores no cotovelo direito, a equipe brasileira teve a mesma formação dos últimos treinos: Uilson, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.

No trabalho em campo reduzido, os atacantes eram obrigados a "afunilarem" quando chegasse próximos do gol adversário, e os zagueiros enfrentavam situações de mano a mano.

Depois desse trabalho, Neymar ensaiou cobranças de falta e teve bom aproveitamento. Utilizando uma barreira móvel, ele desafiou o goleiro Uilson e marcou lindos gols - embora também tenha isolado algumas bolas.

Tite passou todo o tempo sentado no banco de reservas, conversando com membros da comissão técnica, e só deixou o gramado quando já estava escuro na Granja Comary.

A Seleção faz o último treino em Teresópolis nesta quarta-feira. Na sequência viaja para Goiânia, local do amistoso de sábado. A estreia na Olimpíada será em 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)