Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2016 06:45

Sob olhar de Tite, Micale indica Seleção olímpica titular

Midiamax

 

Menos de uma semana após visitar a Granja Comary, o técnico Tite voltou à Teresópolis nesta terça-feira e acompanhou do campo o treinamento da Seleção olímpica de perto. Do banco de reservas, ele viu o treinador da equipe, Rogério Micale, indicar a escalação do amistoso contra o Japão, sábado, e Neymar brilhar em cobranças de falta. 

Na segunda atividade do dia, Micale realizou um trabalho tático. Com exceçao do goleiro Fernando Prass, que sentiu dores no cotovelo direito, a equipe brasileira teve a mesma formação dos últimos treinos: Uilson, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.

No trabalho em campo reduzido, os atacantes eram obrigados a "afunilarem" quando chegasse próximos do gol adversário, e os zagueiros enfrentavam situações de mano a mano.

Depois desse trabalho, Neymar ensaiou cobranças de falta e teve bom aproveitamento. Utilizando uma barreira móvel, ele desafiou o goleiro Uilson e marcou lindos gols - embora também tenha isolado algumas bolas.

Tite passou todo o tempo sentado no banco de reservas, conversando com membros da comissão técnica, e só deixou o gramado quando já estava escuro na Granja Comary.

A Seleção faz o último treino em Teresópolis nesta quarta-feira. Na sequência viaja para Goiânia, local do amistoso de sábado. A estreia na Olimpíada será em 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)