Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2013 16:56

Sob muita chuva, Corinthians derrota Guarani fora de casa

FPF

Na briga contra o rebaixamento, o Guarani recebeu o Corinthians neste domingo (24) pelo Paulistão Chevrolet 2013 e a equipe corintiana, com um gol nos minutos iniciais da partida, venceu pelo placar de 1 a 0.

O Corinthians vai a 25 pontos e sobe para o quinto lugar da tabela de classificação. O Guarani segue com nove e permanece na zona de rebaixamento.

Renato Augusto bateu falta aos dois minutos de partida e Paulo André tentou o desvio de cabeça que passou perto do gol de Léo. O Corinthians iniciou a partida no ataque e tentando pressionar a defesa do Guarani

Aos seis minutos, Guerrero abriu o placar para o Corinthians. Ele recebeu bola dominada por Emerson e ajeitou para mandar a bola no fundo das redes de Léo.

O Guarani buscava reagir, tentando mostrar força ofensiva, mas era o Corinthians a atacar mais. Aos 13, Renato Augusto recebeu de Alessandro, fez o domínio e foi para o cruzamento, sem sucesso. Aos 18, nova tentativa do meia corintiano, que bateu cruzado e forçou o goleiro do Guarani a fazer a defesa. O Corinthians teve que fazer uma alteração aos 22 quando Cássio saiu de campo lesionado, dando entrada a Danilo Fernandes no gol alvinegro. Quatro minutos depois, Renato Augusto e Guerrero conseguiram chances de chegar ao gol, mas em ambas, acabaram parados pela defesa da equipe de Campinas.

Com o passar da etapa inicial, o Corinthians ditava o ritmo e o Guarani buscava espaço para criar oportunidades de gol. Ainda durante a etapa inicial, Renato Augusto também deixou o campo lesionado e Jorge Henrique entrou em seu lugar. O Guarani teve sua grande chance aos 37, quando Ronaldo Mendes bateu de primeira bola lançada por Thiago Gentil e Gil conseguiu impedir o empate bugrino.Fernando Gaúcho chegou com perigo aos 42 e Igor conseguiu o corte. O Guarani buscava nos minutos finais pressionar, mas não conseguia vencer a marcação corintiana.

Coutinho recebeu bola rolada por Fernando Gaúcho no começo do segundo tempo e mandou a bola com perigo contra a meta corintiana. Depois, foi a vez de Diogo arriscar e a bola ir longe do gol de Danilo Fernandes. O Guarani iniciava a etapa final pressionando e buscando dominar o campo de jogo.

Cássio fez o cruzamento da esquerda e Danilo Fernandes saiu do gol para fazer a defesa. O Corinthians tentava ficar com a bola, mas pouco buscava o ataque, permitindo ao Guarani a avançar com mais força no ataque. Aos 22, Tiago Pagnussat foi para o chute de longe em cobrança de falta e a bola passou ao lado da meta corintiana.

Emerson foi para o chute de longe, mas Cássio desviou a bola no caminho e tirou o perigo. O Guarani seguiu pressionando e Cadu, aos 36, por pouco não fez o gol e empate, com Paulo André aparecendo para fazer o corte. O Corinthians tentava chegar ao ataque nos minutos finais de jogo, mas não conseguiu se impor na partida.

Próximos jogos de Guarani e Corinthians pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Oeste x Guarani - 28/mar – 21h00 – Estádio dos Amaros

Corinthians x Penapolense – 27/mar – 22h00 – Estádio do Pacaembu.

Ficha Técnica

Guarani 0 x 1 Corinthians

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral

Quarto Árbitro: Jorge Torres

Assistentes Adicionais: Vinícius Gonçalves Dias Araújo e Norberto Luciano Santos da Silveira

Guarani: Léo; Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Cássio (Thiago Matias) e Diogo; Marquinhos, Ademir Sopa (Cadu), Coutinho e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Fernando Gaúcho

Técnico: Branco

Corinthians: Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Paulo André, Gil e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo (Edenílson) e Renato Augusto (Jorge Henrique); Emerson e Guerrero

Técnico: Tite

Gol: Guerrero (COR) aos 6 do primeiro tempo

CA: Ademir Sopa e Marquinhos (GUA); Danilo (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)