Cassilândia, Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

24/03/2013 16:56

Sob muita chuva, Corinthians derrota Guarani fora de casa

FPF

Na briga contra o rebaixamento, o Guarani recebeu o Corinthians neste domingo (24) pelo Paulistão Chevrolet 2013 e a equipe corintiana, com um gol nos minutos iniciais da partida, venceu pelo placar de 1 a 0.

O Corinthians vai a 25 pontos e sobe para o quinto lugar da tabela de classificação. O Guarani segue com nove e permanece na zona de rebaixamento.

Renato Augusto bateu falta aos dois minutos de partida e Paulo André tentou o desvio de cabeça que passou perto do gol de Léo. O Corinthians iniciou a partida no ataque e tentando pressionar a defesa do Guarani

Aos seis minutos, Guerrero abriu o placar para o Corinthians. Ele recebeu bola dominada por Emerson e ajeitou para mandar a bola no fundo das redes de Léo.

O Guarani buscava reagir, tentando mostrar força ofensiva, mas era o Corinthians a atacar mais. Aos 13, Renato Augusto recebeu de Alessandro, fez o domínio e foi para o cruzamento, sem sucesso. Aos 18, nova tentativa do meia corintiano, que bateu cruzado e forçou o goleiro do Guarani a fazer a defesa. O Corinthians teve que fazer uma alteração aos 22 quando Cássio saiu de campo lesionado, dando entrada a Danilo Fernandes no gol alvinegro. Quatro minutos depois, Renato Augusto e Guerrero conseguiram chances de chegar ao gol, mas em ambas, acabaram parados pela defesa da equipe de Campinas.

Com o passar da etapa inicial, o Corinthians ditava o ritmo e o Guarani buscava espaço para criar oportunidades de gol. Ainda durante a etapa inicial, Renato Augusto também deixou o campo lesionado e Jorge Henrique entrou em seu lugar. O Guarani teve sua grande chance aos 37, quando Ronaldo Mendes bateu de primeira bola lançada por Thiago Gentil e Gil conseguiu impedir o empate bugrino.Fernando Gaúcho chegou com perigo aos 42 e Igor conseguiu o corte. O Guarani buscava nos minutos finais pressionar, mas não conseguia vencer a marcação corintiana.

Coutinho recebeu bola rolada por Fernando Gaúcho no começo do segundo tempo e mandou a bola com perigo contra a meta corintiana. Depois, foi a vez de Diogo arriscar e a bola ir longe do gol de Danilo Fernandes. O Guarani iniciava a etapa final pressionando e buscando dominar o campo de jogo.

Cássio fez o cruzamento da esquerda e Danilo Fernandes saiu do gol para fazer a defesa. O Corinthians tentava ficar com a bola, mas pouco buscava o ataque, permitindo ao Guarani a avançar com mais força no ataque. Aos 22, Tiago Pagnussat foi para o chute de longe em cobrança de falta e a bola passou ao lado da meta corintiana.

Emerson foi para o chute de longe, mas Cássio desviou a bola no caminho e tirou o perigo. O Guarani seguiu pressionando e Cadu, aos 36, por pouco não fez o gol e empate, com Paulo André aparecendo para fazer o corte. O Corinthians tentava chegar ao ataque nos minutos finais de jogo, mas não conseguiu se impor na partida.

Próximos jogos de Guarani e Corinthians pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Oeste x Guarani - 28/mar – 21h00 – Estádio dos Amaros

Corinthians x Penapolense – 27/mar – 22h00 – Estádio do Pacaembu.

Ficha Técnica

Guarani 0 x 1 Corinthians

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral

Quarto Árbitro: Jorge Torres

Assistentes Adicionais: Vinícius Gonçalves Dias Araújo e Norberto Luciano Santos da Silveira

Guarani: Léo; Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Cássio (Thiago Matias) e Diogo; Marquinhos, Ademir Sopa (Cadu), Coutinho e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Fernando Gaúcho

Técnico: Branco

Corinthians: Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Paulo André, Gil e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo (Edenílson) e Renato Augusto (Jorge Henrique); Emerson e Guerrero

Técnico: Tite

Gol: Guerrero (COR) aos 6 do primeiro tempo

CA: Ademir Sopa e Marquinhos (GUA); Danilo (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)