Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/11/2014 09:43

Sob efeito de álcool, condutora desobedece PM e foge em alta velocidade

Bruna Girotto

L. C. D. Q., 19 anos, foi autuada por dirigir sob influência de álcool e realizar direção perigosa na via pública. O fato ocorreu na noite de ontem (13) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, os Policiais Militares estavam realizando patrulhamento quando viram um veículo Gol, cor preta, em alta velocidade.

O carro estava na rua Edilse Rosa Sousa e invadiu a avenida Cândido Barbosa Dias na contramão, quando os policiais deram ordem de parada com acionamento da sirene. A condutora, no entanto, desviou da viatura e realizou arrancada brusca, fugindo do local.

Foi realizado o acompanhamento tático por vários metros até ela ser abordada na Av. Adaias Marques Moreira. Ao realizar a abordagem da condutora, ela aparentava estar em visível estado de embriaguez alcoólica.

Diante dos fatos e após a recusa em realizar o teste de alcoolemia, foi lavrado o termo de constatação nº 010. A jovem disse que ingeriu somente uma lata de bebida.

Foram realizados os procedimentos administrativos referente a trânsito e a mulher foi conduzida à delegacia sem lesões corporais juntamente com o auto de constatação de embriaguez para serem tomadas as devidas providências.

Atenderam a ocorrência, Cb Jean Carlos e Sd Leandro.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)