Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sob efeito de álcool, condutora desobedece PM e foge em alta velocidade

Bruna Girotto - 14 de novembro de 2014 - 09:43

L. C. D. Q., 19 anos, foi autuada por dirigir sob influência de álcool e realizar direção perigosa na via pública. O fato ocorreu na noite de ontem (13) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, os Policiais Militares estavam realizando patrulhamento quando viram um veículo Gol, cor preta, em alta velocidade.

O carro estava na rua Edilse Rosa Sousa e invadiu a avenida Cândido Barbosa Dias na contramão, quando os policiais deram ordem de parada com acionamento da sirene. A condutora, no entanto, desviou da viatura e realizou arrancada brusca, fugindo do local.

Foi realizado o acompanhamento tático por vários metros até ela ser abordada na Av. Adaias Marques Moreira. Ao realizar a abordagem da condutora, ela aparentava estar em visível estado de embriaguez alcoólica.

Diante dos fatos e após a recusa em realizar o teste de alcoolemia, foi lavrado o termo de constatação nº 010. A jovem disse que ingeriu somente uma lata de bebida.

Foram realizados os procedimentos administrativos referente a trânsito e a mulher foi conduzida à delegacia sem lesões corporais juntamente com o auto de constatação de embriaguez para serem tomadas as devidas providências.

Atenderam a ocorrência, Cb Jean Carlos e Sd Leandro.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News