Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2004 08:10

Só um dos candidatos "da mídia” consegue vaga na Câmara

Maristela Brunetto/Campo Grande News

A popularidade conseguida através da apresentação de um programa no rádio ou na TV não se traduziu em votos para praticamente todos os candidatos que aparecem na mídia que concorreram à Câmara de Vereadores. Somente um dos doze candidatos radialistas ou que se apresentaram como jornalistas conseguiu se eleger- foi Alcides Bernal (PMN), que obteve 4.772 votos.
Candidatos que se inscreveram na Justiça Eleitoral como jornalista foram cinco. O mais conhecido, Ogg Ibrahim (PMDB), que foi apresentador do MSTV, da TV Morena, por muitos anos, obteve 1.806 votos e ficou em 58º na totalização dos votos.
Uma derrota que até causou surpresas foi do radialista e vereador Miltinho Viana (PMDB), que ganhou popularidade e até o apelido “o cowboy do rádio” apresentando programas. Ele ficou em 38º, com 2.867 votos e a sexta suplência do partido. Júlio Marcos dos Santos, conhecido como Brejinho, que concorreu pelo PMN, até fez campanha intensa no conjunto Moreninhas, onde atua em uma rádio comunitária, mas não foi suficiente para um bom desempenho nas urnas. Ele obteve somente 439 votos e ficou em 163º na totalização.
Camila Estela Hanna, da FM Mega, onde se apresenta como Tia Hanna, concorreu pelo PTB e também ficou longe de uma das 21 vagas da Câmara Municipal. Obteve 1.244 votos e a 78ª colocação. Vilsinho Rodrigues, do PTdoB, ficou entre os últimos, obtendo só 54 votos e ficando em 286 entre os 299 candidatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)