Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2017 12:18

Só o senador Pedro Chaves foi à Base Aérea receber Temer na Capital

Campo Grande News

O senador Pedro Chaves (PSC) foi a única autoridade que viajou de Campo Grande para Miranda junto com o presidente Michel Temer (PMDB), que cumpre agenda neste sábado em Miranda, município a 201 quilômetros de Campo Grande. Chaves recebeu o presidente na Base Aérea, onde Temer chegou no avião presidencial, e de lá a comitiva seguiu de helicóptero para o Refúgio Ecológico Caiman, local do compromisso presidencial.

O Campo Grande News apurou que o senador vai aproveitar a oportunidade para cobrar do presidente da liberação de emendas para Mato Grosso do Sul.

A agenda – Temer participa de evento organizado pelo Instituto SOS Pantanal, criado pelo empresário Roberto Klabin, dono do Refúgio Caiman. Está previsto, além do reforço da Carta Caiman, assinada há um ano prevendo políticas unificadas para o Pantanal em Mato Grosso e Mato Grosso do Su, está previsto o anuncio de uma espécie de Refis para multa ambientais.

Com esse Refis, a previsão é arrecadar R$ 4 bilhões de um total de R$ 12 bilhões em crédito que o governo tem. Mato Grosso do Sul terá direito a parte dos recursos e projeto para utilizar o valor, ainda não definido.

A ideia é retomar o projeto de recuperação do Rio Taquari, no Pantanal, que há décadas sofre com a degradação e o assoreamento, segundo informou o secretário Jaime Verruck, da Semagro (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)