Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Só dá MS no BBB 12, com Fael, Luan Santana e agora Michel Teló

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 08 de fevereiro de 2012 - 17:24


Nas duas últimas semanas, só dá Mato Grosso do Sul na edição 12 do Big Brother Brasil. Depois de Luan Santana fazer o show na quarta-feira passada, hoje foi a vez de Michel Teló aparecer de surpresa.

Além das estrelas da música, o representante do Estado, Fael é um dos favoritos segundo pesquisas de opinião junto ao público.

Hoje, às 9h, a música Fugidinha acordou os brothers e no início da tarde o cantor Michel Teló apareceu em pessoa na casa. \"Vocês cantam por aqui? Isso é bom\", brincou ao entrar.

Às 12h40 ele deu o início a um brincadeira que valia um Fiat Uno Way 0km. De saída, os únicos sortudos que ganharam o direito a participar foram Rafa, Fael e João Maurício.

A tarefa era encontrar dentro de um dos 3 veículos estacionados no jardim o violão de Michel Teló. Rafa ganhou ao encontrar o instrumento no porta-malas.

Antes de ir embora, Teló pegou o violão e cantarolou \"Ai Se Eu te Pego\", o que colocou os participantes para dançar.

A expectativa é para que ele volte e faça o show da festa de hoje no BBB. A participante Monique lembrou que, na manhã da quarta passada, eles foram acordados pela música de Luan Santana. \"E ele apareceu para cantar\".

Michel é garoto propaganda da Fiat que faz em todo Brasil a promoção do violão, com carro 0 km de prêmio para quem encontrar o instrumento no porta-malas.

SIGA-NOS NO Google News