Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2012 17:24

Só dá MS no BBB 12, com Fael, Luan Santana e agora Michel Teló

Ângela Kempfer, Campo Grande News


Nas duas últimas semanas, só dá Mato Grosso do Sul na edição 12 do Big Brother Brasil. Depois de Luan Santana fazer o show na quarta-feira passada, hoje foi a vez de Michel Teló aparecer de surpresa.

Além das estrelas da música, o representante do Estado, Fael é um dos favoritos segundo pesquisas de opinião junto ao público.

Hoje, às 9h, a música Fugidinha acordou os brothers e no início da tarde o cantor Michel Teló apareceu em pessoa na casa. \"Vocês cantam por aqui? Isso é bom\", brincou ao entrar.

Às 12h40 ele deu o início a um brincadeira que valia um Fiat Uno Way 0km. De saída, os únicos sortudos que ganharam o direito a participar foram Rafa, Fael e João Maurício.

A tarefa era encontrar dentro de um dos 3 veículos estacionados no jardim o violão de Michel Teló. Rafa ganhou ao encontrar o instrumento no porta-malas.

Antes de ir embora, Teló pegou o violão e cantarolou \"Ai Se Eu te Pego\", o que colocou os participantes para dançar.

A expectativa é para que ele volte e faça o show da festa de hoje no BBB. A participante Monique lembrou que, na manhã da quarta passada, eles foram acordados pela música de Luan Santana. \"E ele apareceu para cantar\".

Michel é garoto propaganda da Fiat que faz em todo Brasil a promoção do violão, com carro 0 km de prêmio para quem encontrar o instrumento no porta-malas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)