Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/08/2003 14:48

Só combinação de resultados classifica o Brasil

Agência Brasil

Pela oitava rodada do Torneio Pré-Olímpico Masculino de Basquete, o Brasil perdeu para Porto Rico por 72 a 70 (38 a 41 no primeiro tempo), no Coliseu Roberto Clemente, em San Juan. O cestinha da partida foi o porto-riquenho Ayuso, com 19 pontos. Os principais pontuadores do Brasil foram Nenê e Anderson, com 15 e 13 pontos, respectivamente. Com esse resultado, os brasileiros precisam vencer o México e torcer pelas derrotas do Canadá e da Argentina na última rodada. Dessa forma, haveria um tríplice empate entre Brasil, Argentina e Venezuela, todos com dez pontos - no confronto direto, uma vitória para cada seleção, mas no saldo de cestas, nos jogos disputados entre as três equipes, a vantagem seria dos brasileiros que ficariam com a quarta vaga na semifinal.

"É um momento muito difícil, mas isso não tira o brilho dos jogadores e da comissão técnica nem do trabalho que realizamos até agora. Enfrentamos três equipes fortes nessa última fase, e os jogos foram disputados até os instantes finais. Perdemos por causa de pequenos detalhes. Temos que continuar a crescer e amadurecer. É uma geração promissora e que vai continuar dando muitas alegrias como o título sul-americano e o bicampeonato no Pan. Estamos no caminho certo, mas o percurso ainda é longo", analisou o técnico Lula Ferreira.

"Nós perdemos outro jogo nos segundos finais. Tínhamos a vitória nas mãos, mas infelizmente deixamos escapar. Nosso time é novo, ainda vai crescer muito. Vamos continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido", disse o pivô Tiago Splitter, de 18 anos.
A última rodada terá os seguintes jogos nesta sexta-feira (29): Venezuela x Canadá (15h30), Brasil x México (18h), República Dominicana x Argentina (20h30) e Estados Unidos x Porto Rico (23h)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 01 de Outubro de 2020
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)