Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2007 21:16

Só 7,4% dos eleitores em MS regularizaram dados

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Dos 35.620 eleitores de Mato Grosso do Sul que deixaram de votar ou justificar ausência em três votações seguidas, somente 7,4%- 2.51 pessoas- procuraram um cartório eleitoral. O prazo se encerra na quinta-feira. Do total de eleitores que estão irregulares com a Justiça Eleitoral, 11.980 eleitores são de Campo Grande.

A cada turno de votação, a Justiça considera como uma votação.No caso da eleição presidencial em 2005 foram dois turnos. Antes disso, houve o referendo, em 2005.

Os eleitores irregulares não estão sendo acionados pela Justiça Eleitoral. Eles podem consultar o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e verificar o link "consulta ao título de eleitor”. Quem constar na relação, deve procurar um cartório eleitoral munido de documento de identidade, título eleitoral e, se for o caso, os comprovantes de justificativa ou de recolhimento de multa.

Quem não se regularizar, perde o título. Quem está irregular com a Justiça Eleitoral pode enfrentar sanções, como a impossibilidade de retirar alguns documentos e participar de concurso público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)