Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

27/07/2020 15:16

Sites de Fernandópolis repercutem a morte do radialista Márcio Costa

Radialista faleceu nesta segunda-feira (27/07).

Redação
Sites de Fernandópolis repercutem a morte do radialista Márcio Costa

Sites de Fernandópolis, São Paulo e várias outras regiões, repercutem o falecimento do radialista Márcio Costa. Veja a nota publicada pelo site Cidadão Net:

Morreu nesta segunda-feira, 27, em Fernandópolis o radialista Márcio Costa, 51 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa desde 10 de julho. Márcio trabalhava na Rádio Alvorada FM.

O radialista foi atendido na UPA de Fernandópolis no dia 10 de julho com dificuldades para respirar e ainda teria perdido a visão repentinamente decorrente de um pico de diabetes. Socorrido pelos médicos e agentes do SAMU, dado a gravidade, foi encaminhado a Santa Casa de Fernandópolis e, após uma avaliação médica, teve que ser entubado. O diagnóstico inicial era de pneumonia avançada decorrente de uma infecção por bactéria, e posteriormente, o exame para coronavírus deu positivo. Durante o período, ele chegou a passar por sessões de hemodiálise.

Na semana passada, Costa teve uma melhora do quadro o que levou os médicos a anunciarem a redução da sedação.

SONHO DO RÁDIO

O rádio sempre foi o sonho de Márcio Costa. Oriundo de Guarani d'Oeste ele era o chamado “piolho” de rádio desde muito cedo, inicialmente como técnico em programas. Começou seu trabalho empunhando os microfones das Rádios 99 FM, onde participava do Paquera na Avenida, e da Rádio Difusora, emissoras do Sistema Líder de Comunicação. Nos últimos anos trabalhou em emissoras de rádio em Santa Fé do Sul, Mato Grosso do Sul e Rio Preto, montou o Sistema News de Comunicação e prestava serviços para supermercados com serviço de rádio interno, com músicas e anuncio de ofertas. Seu último trabalho na Rádio Alvorada FM, onde comandava ao lado do jornalista Jorge Pontes o programa Alvorada Notícias. O último programa apresentado foi no dia 9 de julho.

Por onde passou deixou uma legião de amigos, dada sua humildade, espontaneidade, irreverência e carisma. De grande coração, ele formou na trajetória no rádio também uma legião de fãs, que formaram uma corrente de orações desde que foi internado na Santa Casa. O Rádio regional está de luto. Nas redes sociais, amigos manifestam pesar e tristeza pela morte de Márcio Costa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)