Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

27/07/2020 15:16

Sites de Fernandópolis repercutem a morte do radialista Márcio Costa

Radialista faleceu nesta segunda-feira (27/07).

Redação
Sites de Fernandópolis repercutem a morte do radialista Márcio Costa

Sites de Fernandópolis, São Paulo e várias outras regiões, repercutem o falecimento do radialista Márcio Costa. Veja a nota publicada pelo site Cidadão Net:

Morreu nesta segunda-feira, 27, em Fernandópolis o radialista Márcio Costa, 51 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa desde 10 de julho. Márcio trabalhava na Rádio Alvorada FM.

O radialista foi atendido na UPA de Fernandópolis no dia 10 de julho com dificuldades para respirar e ainda teria perdido a visão repentinamente decorrente de um pico de diabetes. Socorrido pelos médicos e agentes do SAMU, dado a gravidade, foi encaminhado a Santa Casa de Fernandópolis e, após uma avaliação médica, teve que ser entubado. O diagnóstico inicial era de pneumonia avançada decorrente de uma infecção por bactéria, e posteriormente, o exame para coronavírus deu positivo. Durante o período, ele chegou a passar por sessões de hemodiálise.

Na semana passada, Costa teve uma melhora do quadro o que levou os médicos a anunciarem a redução da sedação.

SONHO DO RÁDIO

O rádio sempre foi o sonho de Márcio Costa. Oriundo de Guarani d'Oeste ele era o chamado “piolho” de rádio desde muito cedo, inicialmente como técnico em programas. Começou seu trabalho empunhando os microfones das Rádios 99 FM, onde participava do Paquera na Avenida, e da Rádio Difusora, emissoras do Sistema Líder de Comunicação. Nos últimos anos trabalhou em emissoras de rádio em Santa Fé do Sul, Mato Grosso do Sul e Rio Preto, montou o Sistema News de Comunicação e prestava serviços para supermercados com serviço de rádio interno, com músicas e anuncio de ofertas. Seu último trabalho na Rádio Alvorada FM, onde comandava ao lado do jornalista Jorge Pontes o programa Alvorada Notícias. O último programa apresentado foi no dia 9 de julho.

Por onde passou deixou uma legião de amigos, dada sua humildade, espontaneidade, irreverência e carisma. De grande coração, ele formou na trajetória no rádio também uma legião de fãs, que formaram uma corrente de orações desde que foi internado na Santa Casa. O Rádio regional está de luto. Nas redes sociais, amigos manifestam pesar e tristeza pela morte de Márcio Costa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)