Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

15/07/2020 07:55

Sites da Região de Fernandópolis noticiam a internação do locutor Márcio Costa

Fonte: A Cidade de Votuporanga e Wamidia

Redação
Sites da Região de Fernandópolis noticiam a internação do locutor Márcio Costa

Os sites A cidade de Votuporanga e Wamidia também destacaram a internação e o estado de saúde do radialista e locutor Márcio Costa. Veja o que divulgou no dia de ontem os referidos sites de notícias:

Wadimia

O radialista Márcio Costa, um dos apresentadores do jornalismo na Rádio Alvorada FM, e faz a apresentação das notícias da região Noroeste Paulitas no Jornal da Clube de Iturama, continua internado em estado grave na Santa Casa de Fernandópolis, depois de sofrer um mal subido na semana passada.

Márcio chegou a UPA de Fernandópolis com dificuldades para respirar e ainda teria perdido a visão repentinamente decorrente de um pico de diabetes. Rapidamente foi socorrido e pelos médicos e agentes do Samu e submetendo ao auxílio de oxigênio.

Devido a gravidade, Márcio Costa, foi encaminhado a Santa Casa de Fernandópolis e, após um avaliação médica, teve que ser entubado para evitar uma parada cardiorrespiratória.

Nele foi detectado uma pneumonia avançada decorrente de uma infecção por bactéria. Nesta segunda-feira, dia 13, também foi diagnosticado com covid-19 após realização do exame PCR, considerado o mais preciso para identificar o contágio.

Ele segue em tratamento por uma junta médica de infectologistas e sendo acompanha por um especialista na área de cardiorrespiratória. O caso ainda é grave, mas estável, com controle total da diabetes

Amigos, a namorada e parentes lamentaram a situação clinica do radialista e pediram intensas de orações pela recuperação dele. (Por: Região Noroeste Paulista)

A Cidade de Votuporanga

Sites da Região de Fernandópolis noticiam a internação do locutor Márcio Costa
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)