Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sites da Região de Fernandópolis noticiam a internação do locutor Márcio Costa

Fonte: A Cidade de Votuporanga e Wamidia

Redação - 15 de julho de 2020 - 07:55

Sites da Região de Fernandópolis noticiam a internação do locutor Márcio Costa

Os sites A cidade de Votuporanga e Wamidia também destacaram a internação e o estado de saúde do radialista e locutor Márcio Costa. Veja o que divulgou no dia de ontem os referidos sites de notícias:

Wadimia

O radialista Márcio Costa, um dos apresentadores do jornalismo na Rádio Alvorada FM, e faz a apresentação das notícias da região Noroeste Paulitas no Jornal da Clube de Iturama, continua internado em estado grave na Santa Casa de Fernandópolis, depois de sofrer um mal subido na semana passada.

Márcio chegou a UPA de Fernandópolis com dificuldades para respirar e ainda teria perdido a visão repentinamente decorrente de um pico de diabetes. Rapidamente foi socorrido e pelos médicos e agentes do Samu e submetendo ao auxílio de oxigênio.

Devido a gravidade, Márcio Costa, foi encaminhado a Santa Casa de Fernandópolis e, após um avaliação médica, teve que ser entubado para evitar uma parada cardiorrespiratória.

Nele foi detectado uma pneumonia avançada decorrente de uma infecção por bactéria. Nesta segunda-feira, dia 13, também foi diagnosticado com covid-19 após realização do exame PCR, considerado o mais preciso para identificar o contágio.

Ele segue em tratamento por uma junta médica de infectologistas e sendo acompanha por um especialista na área de cardiorrespiratória. O caso ainda é grave, mas estável, com controle total da diabetes

Amigos, a namorada e parentes lamentaram a situação clinica do radialista e pediram intensas de orações pela recuperação dele. (Por: Região Noroeste Paulista)

A Cidade de Votuporanga

Sites da Região de Fernandópolis noticiam a internação do locutor Márcio Costa

SIGA-NOS NO Google News