Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2009 16:24

Site possibilita acompanhamento de saldo do FGTS

Marcio Breda, Campo Grande News

O Ministério do Trabalho e Emprego ativou durante as comemorações do dia do Trabalho (1º de maio) uma nova ferramenta para acesso e na fiscalização dos dados do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Através do endereço eletrônico www.fgts.gov.br, será possível o trabalhador acompanhar como anda o seu rico dinheirinho.


A iniciativa é importante para o trabalhador acompanhar a movimentação de sua conta. Por meio do site, ele poderá verificar o rendimento e o saldo do seu FGTS. E saber, por exemplo, como está sendo aplicado o dinheiro do fundo, em que obras, em que estado. O empregador também terá noção de como anda a sua empresa e se ela está em dia com as contribuições.


“Essa página dá transparência total a todo tipo de atuação dos recursos do FGTS com seu agente operador, que é a Caixa Econômica Federal”, afirmou Carlos Lupi, ministro do Trabalho.


A arrecadação bruta do FGTS até o último dia 29 de abril alcançou R$ 18,281 bilhões, com saques de R$ 16,488 bilhões. A arrecadação do fundo depende do número de trabalhadores empregados. Acompanhe as idas e vindas de seu FGTS: www.fgts.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)