Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2016 11:25

Site informa o motivo do assassinato de Jair Andrade em MT

Brito News
Site informa o motivo do assassinato de Jair Andrade em MT

O corpo de Jair Andrade da Silva, 35 anos, chegou na veladoria municipal de Paraíso das Águas às 23h30 deste domingo(28). Seu corpo será sepultado às 14h desta segunda-feira(29).

Jair Andrade foi assassinado na madrugada deste domingo, no distrito de Ouro Branco do Sul (MT), município de Itiquira (MT), a 450 km de Paraíso das Águas. Ele trabalhava como eletricista há mais dez anos para a mesma empresa.

Era Jair uma pessoa muito querida naquela localidade. Mesmo em curto período de velório em Ouro Branco, cerca de 200 pessoas foram se despedir de Jair. Uma comoção geral. Muitos amigos de Jair se despediram emocionado. Ao deixar a capela, ele foi despedido com aplausos e as pessoas ovacionavam seu nome.

A família aguardava a chegada do corpo com muita tristeza e desespero. Um grande número de pessoas acompanham o velório. Jair era uma jovem muito querido em Paraíso das Águas. Durante longos anos trabalhou com eletricista, na Auto Elétrica Paraíso, do empresário Elvio Mariano, onde fez grandes amizades e deixará saudades entre os familiares e amigos.

HOMICÍDIO

De acordo com informações apuradas pelo Brito News, com pessoas da cidade onde aconteceu o fato, por volta das 03h da manhã de domingo, dia 28 de fevereiro, Jair Andrade da Silva foi assassinado por um homem que ainda não foi preso.

Jair Andrade estaria jogando truco com alguns amigos e jogava parceiro com o homem que horas depois seria o suposto assassino. Após um desentendimento entre o homem e sua mulher, ele saiu do local dizendo que mataria sua mulher e quem a levasse em sua casa. Suspeita os amigos de Jair, que ele não tenha ouvido esta frase do assassino.

Horas depois, por estar chovendo e a residência da mulher ser muito distante do local onde estavam, Jair resolveu prestar solidariedade à mulher e levá-la embora.

Como o local era distante do perímetro urbano e um pouco ermo, ao se aproximar da residência em seu veículo um Honda Civic de cor preto, com os vidros abertos, o assassino se aproximou do veículo e teria dito a seguinte frase: "Então é você!" e em seguida disparou um tiro de espingarda calibre 28 à queima roupa contra a face de Jair, que veio a óbito instantaneamente.

O assassino após efetuar o disparo, empreendeu fuga em uma motocicleta, levando a arma do crime. Até o fechamento desta matéria, ele não foi preso.

De acordo com populares, o corpo de Jair permaneceu no local por mais de 3 horas até a chegada da perícia e a liberação para o Instituto Médico Legal - IML de Rondonópolis (MT).

 

Matéria de autoria do site Brito News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)