Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2015 15:40

Site informa a realizaçao do desfile de aniversário da cidade

João Pamplona

O desfile de aniversário da cidade de Paranaíba acontecerá no dia 05 de julho. É o que informa na sua edição de hoje o site Paradadez.

Leia a notícia:

O Sindicato Rural de Paranaíba, tradicional responsável pela cavalgada do aniversário da cidade, optou pela não realização este ano em função de determinação do Iagro, para conter os riscos de disseminação da doença Mormo. Para tanto, o Iagro estabeleceu que alguns procedimentos que deveriam ser tomados, como exames e controle dos cavalos que participariam do desfile. Diante das exigências, o Sindicato preferiu não responsabilizar, fato que impediria que a cavalgada ocorresse em 2015.

Porém, a Prefeitura de Paranaíba junto a líderes de comitiva, resolveram tentar organizar a cavalgada. A fim de cumprir as exigências do Iagro, os responsáveis pela instituição foram convidado a se reunir no gabinete, junto ao Secretário de Governo Andrew Robalinho, o vice-prefeito Fredson Freitas e os líderes de comitiva. Desta reunião ficou acordado que os exames serão feitos, com 30 dias de antecedência. Os cavalos regularizados e devidamente aptos a participar da cavalgada serão marcados. E os líderes de cada comitiva farão o controle dos cavalos e daqueles que estão com exame em dia.

Desta forma, os cavalos serão marcados e uma equipe da Iagro ganhará apoio da vigilância sanitária, com a finalidade de fiscalização no dia do evento.

NR:

E em Cassilândia, encontrarão alguma solução??

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)