Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site dos Estados Unidos destaca Cândido Júnior

08 de maio de 2007 - 09:10

Um dos sites mais importante e especializado em natação nos Estados Unidos, o site BESTSWIMMING, na edição de hoje, fdestaca o nadador sul-mato-grossense Cândido da Silva Junior, na página do blog de seu editor. A única falha é a informação de que o nosso campeão é matogrossense, quando Cândido Junior, na realidade, nasceu em Cassilândia, no Estado de Mato Grosso do Sul.
O site destaca a superação do atleta e o quanto vem crescendo na natação brasileira. Veja na integra o que diz a matéria.

"08/05: A revelação do Troféu
O matogrossense Cândido da Silva Jr. é um dos maiores fenômenos que a nossa natação produziu no ano passado. O nadador do Minas se sagrou vice campeão mundial júnior na prova dos 50 borboleta quando nadava a prova apenas pela quarta vez. Desde então, Cândido só tem crescido. Foi destaque na Seleção Brasileira que foi ao Multinations e ao Sul-Americano Juvenil. A performance de Cândido neste Troféu Maria Lenk foi excepcional. Ele conseguiu ser duas vezes vice campeão nacional e enfrentando feras já consagradas da natação brasileira. Este foi seu segundo Troféu e ele já termina com duas medalhas de prata e um dos mais destacados nadadores da competição.
Cândido da Silva Jr. foi a revelação do Troféu Maria Lenk 2007!"

SIGA-NOS NO Google News