Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2007 09:10

Site dos Estados Unidos destaca Cândido Júnior

Um dos sites mais importante e especializado em natação nos Estados Unidos, o site BESTSWIMMING, na edição de hoje, fdestaca o nadador sul-mato-grossense Cândido da Silva Junior, na página do blog de seu editor. A única falha é a informação de que o nosso campeão é matogrossense, quando Cândido Junior, na realidade, nasceu em Cassilândia, no Estado de Mato Grosso do Sul.
O site destaca a superação do atleta e o quanto vem crescendo na natação brasileira. Veja na integra o que diz a matéria.

"08/05: A revelação do Troféu
O matogrossense Cândido da Silva Jr. é um dos maiores fenômenos que a nossa natação produziu no ano passado. O nadador do Minas se sagrou vice campeão mundial júnior na prova dos 50 borboleta quando nadava a prova apenas pela quarta vez. Desde então, Cândido só tem crescido. Foi destaque na Seleção Brasileira que foi ao Multinations e ao Sul-Americano Juvenil. A performance de Cândido neste Troféu Maria Lenk foi excepcional. Ele conseguiu ser duas vezes vice campeão nacional e enfrentando feras já consagradas da natação brasileira. Este foi seu segundo Troféu e ele já termina com duas medalhas de prata e um dos mais destacados nadadores da competição.
Cândido da Silva Jr. foi a revelação do Troféu Maria Lenk 2007!"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)