Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site dos Correios traz dicas para candidatos

Eber Benjamin Santos de Arruda - 06 de maio de 2010 - 17:33

Os Correios lançaram nesta quarta-feira (5) um hot site desenvolvido para auxiliar candidatos, partidos políticos e agências de publicidade na campanha para as eleições de 3 de outubro. O site “Correios Espaço do Candidato – Eleições 2010” tem orientações sobre como planejar e executar uma campanha eficiente e informa sobre a melhor maneira de usar os diferentes produtos e serviços dos Correios para essa finalidade.

Semelhante a um manual de marketing direto, o hot site é de simples navegação e apresenta desde informações a respeito da definição do público alvo de uma campanha até dicas de como escrever mensagens aos eleitores.

O hot site com dicas para campanha política está disponível no seguinte endereço: www.correios.com.br/candidato.



Eleições aumentam volume de mala direta em 30%

Entre os produtos dos Correios mais procurados durante as campanhas eleitorais estão a Mala Direta Postal e o Impresso Especial. Na última eleição para presidente, deputados, senadores e governadores, em 2006, o movimento desses produtos chegou a cerca de 62 milhões de objetos postados. Em agosto e setembro, por exemplo, o movimento de Mala Direta Postal foi 30% maior do que o mesmo período de 2005.

A expectativa dos Correios é movimentar um volume ainda maior nas eleições deste ano.

SIGA-NOS NO Google News