Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site do Santos diz que Luxemburgo foi contratado

14 de dezembro de 2005 - 09:50

O site do Santos FC informa que Luxemburgo já foi contratado. Hoje, ele teria dito que ainda não estava tudo certo, segundo informações de outros sites. Veja o que diz o site do Santos:

O comandante que levou o Santos Futebol Clube ao título brasileiro de 2004 está de volta à Vila Belmiro em busca de novas conquistas. A diretoria santista acertou, nesta terça-feira (13), a contratação de Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Real Madrid (Espanha). Ele assinou contrato de dois anos. O treinador deve ser apresentado assim que retornar ao Brasil, ainda nesta semana.

Essa será a terceira passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Santos FC. A primeira ocorreu em 1997 e teve como saldo o título do Torneio Rio-São Paulo e a estruturação do Centro de Treinamento Rei Pelé. No final do mesmo ano, deixou o Peixe. Em maio de 2004, assumiu novamente o Peixe e, ao final do ano, celebrava a conquista do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo ainda terá a satisfação de poder trabalhar com a estrutura do Complexo Modesto Roma – CT Rei Pelé, um projeto idealizado por ele em 1997 e que ajudou a concretizar no ano passado. O treinador comandou o Santos FC, ao longo de suas duas passagens, em 139 jogos, com 73 vitórias, 33 empates e 33 derrotas.

SIGA-NOS NO Google News