Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2005 09:50

Site do Santos diz que Luxemburgo foi contratado

O site do Santos FC informa que Luxemburgo já foi contratado. Hoje, ele teria dito que ainda não estava tudo certo, segundo informações de outros sites. Veja o que diz o site do Santos:

O comandante que levou o Santos Futebol Clube ao título brasileiro de 2004 está de volta à Vila Belmiro em busca de novas conquistas. A diretoria santista acertou, nesta terça-feira (13), a contratação de Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Real Madrid (Espanha). Ele assinou contrato de dois anos. O treinador deve ser apresentado assim que retornar ao Brasil, ainda nesta semana.

Essa será a terceira passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Santos FC. A primeira ocorreu em 1997 e teve como saldo o título do Torneio Rio-São Paulo e a estruturação do Centro de Treinamento Rei Pelé. No final do mesmo ano, deixou o Peixe. Em maio de 2004, assumiu novamente o Peixe e, ao final do ano, celebrava a conquista do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo ainda terá a satisfação de poder trabalhar com a estrutura do Complexo Modesto Roma – CT Rei Pelé, um projeto idealizado por ele em 1997 e que ajudou a concretizar no ano passado. O treinador comandou o Santos FC, ao longo de suas duas passagens, em 139 jogos, com 73 vitórias, 33 empates e 33 derrotas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)