Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2005 09:50

Site do Santos diz que Luxemburgo foi contratado

O site do Santos FC informa que Luxemburgo já foi contratado. Hoje, ele teria dito que ainda não estava tudo certo, segundo informações de outros sites. Veja o que diz o site do Santos:

O comandante que levou o Santos Futebol Clube ao título brasileiro de 2004 está de volta à Vila Belmiro em busca de novas conquistas. A diretoria santista acertou, nesta terça-feira (13), a contratação de Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Real Madrid (Espanha). Ele assinou contrato de dois anos. O treinador deve ser apresentado assim que retornar ao Brasil, ainda nesta semana.

Essa será a terceira passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Santos FC. A primeira ocorreu em 1997 e teve como saldo o título do Torneio Rio-São Paulo e a estruturação do Centro de Treinamento Rei Pelé. No final do mesmo ano, deixou o Peixe. Em maio de 2004, assumiu novamente o Peixe e, ao final do ano, celebrava a conquista do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo ainda terá a satisfação de poder trabalhar com a estrutura do Complexo Modesto Roma – CT Rei Pelé, um projeto idealizado por ele em 1997 e que ajudou a concretizar no ano passado. O treinador comandou o Santos FC, ao longo de suas duas passagens, em 139 jogos, com 73 vitórias, 33 empates e 33 derrotas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)