Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2008 07:12

Site do Palmeiras diz:" Catástrofe no Rio"

Por Caio Girardi – Site Oficial

Uma verdadeira catástrofe aconteceu neste domingo, no Maracanã. O Palmeiras foi goleado pelo Flamengo, por 5 a 2, e saiu da zona de classificação para a Libertadores.

O Flamengo abriu o placar muito cedo num vacilo da defesa alviverde, aos 2 minutos de jogo. Kléberson fez a jogada pela direita e cruzou. A bola passou por todos na área e Marcelinho Paraíba apareceu livre, no segundo pau, para emendar de primeira, sem chances para o goleiro Marcos.

Kléber com sua garra habitual, aos 11 minutos, fez bom lance na área flamenguista e foi derrubado por Jaílton. Pênalti claro para o Verdão. Alex Mineiro não tomou muita distância, foi para a marca e bateu. Bruno foi para a esquerda e a bola entrou na direita. Um gol de muita categoria do artilheiro palmeirense, que marcou seu 19º no Campeonato Brasileiro.

Aos 21 minutos, Gustavo fez falta em Obina no meio. O atacante carioca deixou a bola correr e cobrou quase 10 metros a frente. O árbitro Leonardo Gaciba deixou a falta ser cobrada fora de lugar, o que pegou os defensores desprevenidos. Fábio Luciano recebeu e rolou para Marcelinho, que tocou para Ibson fazer o segundo dos donos da casa.

O segundo tempo começou com perigo na área de Marcos. Aos 2 minutos, Obina apareceu livre, exigindo defesa fenomenal do goleiro. Aos 10, o Flamengo marcou o terceiro com Ibson.

O atacante Kléber deu um pouco de esperança à torcida do Verdão, aos 15 minutos. Martinez cruzou de trás e o atacante fez de cabeça. Depois disso, desandou tudo. Aos 20 e 25 minutos os mandantes anotaram dois. Ibson fez mais um e Kléberson fechou o placar.

Ficha técnica

FLAMENGO
Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Airton, Ibson (Maxi), Kleberson e Juan (Everton); Marcelinho Paraíba (Toró) e Obina.
Técnico: Caio Júnior

PALMEIRAS
Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez (Sandro Silva); Fabinho Capixaba (Evandro), Pierre, Jumar (Maicosuel), Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 16 de novembro de 2008
Local: Maracanã
Árbitro: Leonardo Gaciba (/RS)
Auxiliares: Milton Otaviano (RN) e Alessandro de Matos (BA).
Cartões amarelos: Gustavo (PAL) e Airton (FLA)
Gols: Marcelinho Paraíba, aos 2 minutos, Alex Mineiro, aos 12 minutos e Ibson, aos 21 minutos do primeiro tempo; Ibson, aos 11 e 20 minutos e Kleber, aos 15 minutos e Kleberson, aos 25 minutos do segundo tempo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)