Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2008 07:12

Site do Palmeiras diz:" Catástrofe no Rio"

Por Caio Girardi – Site Oficial

Uma verdadeira catástrofe aconteceu neste domingo, no Maracanã. O Palmeiras foi goleado pelo Flamengo, por 5 a 2, e saiu da zona de classificação para a Libertadores.

O Flamengo abriu o placar muito cedo num vacilo da defesa alviverde, aos 2 minutos de jogo. Kléberson fez a jogada pela direita e cruzou. A bola passou por todos na área e Marcelinho Paraíba apareceu livre, no segundo pau, para emendar de primeira, sem chances para o goleiro Marcos.

Kléber com sua garra habitual, aos 11 minutos, fez bom lance na área flamenguista e foi derrubado por Jaílton. Pênalti claro para o Verdão. Alex Mineiro não tomou muita distância, foi para a marca e bateu. Bruno foi para a esquerda e a bola entrou na direita. Um gol de muita categoria do artilheiro palmeirense, que marcou seu 19º no Campeonato Brasileiro.

Aos 21 minutos, Gustavo fez falta em Obina no meio. O atacante carioca deixou a bola correr e cobrou quase 10 metros a frente. O árbitro Leonardo Gaciba deixou a falta ser cobrada fora de lugar, o que pegou os defensores desprevenidos. Fábio Luciano recebeu e rolou para Marcelinho, que tocou para Ibson fazer o segundo dos donos da casa.

O segundo tempo começou com perigo na área de Marcos. Aos 2 minutos, Obina apareceu livre, exigindo defesa fenomenal do goleiro. Aos 10, o Flamengo marcou o terceiro com Ibson.

O atacante Kléber deu um pouco de esperança à torcida do Verdão, aos 15 minutos. Martinez cruzou de trás e o atacante fez de cabeça. Depois disso, desandou tudo. Aos 20 e 25 minutos os mandantes anotaram dois. Ibson fez mais um e Kléberson fechou o placar.

Ficha técnica

FLAMENGO
Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Airton, Ibson (Maxi), Kleberson e Juan (Everton); Marcelinho Paraíba (Toró) e Obina.
Técnico: Caio Júnior

PALMEIRAS
Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez (Sandro Silva); Fabinho Capixaba (Evandro), Pierre, Jumar (Maicosuel), Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 16 de novembro de 2008
Local: Maracanã
Árbitro: Leonardo Gaciba (/RS)
Auxiliares: Milton Otaviano (RN) e Alessandro de Matos (BA).
Cartões amarelos: Gustavo (PAL) e Airton (FLA)
Gols: Marcelinho Paraíba, aos 2 minutos, Alex Mineiro, aos 12 minutos e Ibson, aos 21 minutos do primeiro tempo; Ibson, aos 11 e 20 minutos e Kleber, aos 15 minutos e Kleberson, aos 25 minutos do segundo tempo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)