Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2006 17:58

Site do Palmeiras defende Edmundo

Palmeiras

A matéria é do site do Palmeiras. Leia:
Quase uma semana depois do jogo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, ainda são ouvidos rumores sobre um suposto erro proposital de Edmundo, no penal batido e não convertido. Um absurdo sem precedentes e que não pode ser levado em consideração por qualquer pessoa com plenas saúdes mentais.

Alguns ainda têm o destempero de contestar a história deste ídolo do Verdão. O que significa errar um pênalti num jogo de Campeonato Brasileiro? Eu me atrevo a dizer que não significa nada, quando o batedor já proporcionou tantas alegrias e participou de diversas glórias do time. Para o resultado do jogo, o erro foi lamentável, mas nada que pudesse arranhar a imagem de Edmundo na história palmeirense.

A crítica pode e deve ser feita, mas sem exageros e invenções. As pessoas podem contestar o jeito de bater o pênalti, a força do chute, a direção e até técnica utilizada. Mas nada de duvidar do amor que Edmundo sempre demonstrou pelo Palmeiras. Tanto que, no primeiro turno, o atacante marcou dois gols contra o mesmo Vasco.

O amor pelos ídolos pode ser bem analisado quando o jogador idolatrado muda de time. Um exemplo claríssimo é a final do Campeonato Brasileiro de 1997. Edmundo e Evair disputaram a final pelo Vasco, contra o Palmeiras. O choro dos palmeirenses após o segundo jogo era um pouco mais doloroso. Choramos pela perda do penta e também por termos sucumbido perante nossos ídolos.

O futebol moderno exige profissionalismo, mas Edmundo tem demonstrado muito amor pelo Alviverde e declarou que encerrará sua carreira aqui, depois do término de seu contrato, em 2007. As glórias nunca serão esquecidas, mas aquele pênalti perdido será apagado da memória dos palmeirenses e não manchará a vida esportiva do craque Edmundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)