Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2009 13:51

Site diz que decisão da Fifa foi tomada dia 20 de março

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O anúncio de quais serão as cidades brasileiras selecionadas para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 será uma mera formalidade, segundo o site Terra. “A decisão já está tomada pelo menos desde o dia 20 de março, quando a Fifa decidiu adiar seu congresso para a presente data”, diz a matéria.

Em uma sala fechada do Atlantis Resort, em Nassau, o Comitê Executivo da Fifa, reunido desde sábado para o seu 59º congresso, acompanha agora uma apresentação sobre as 12 cidades brasileiras escolhidas. Segundo o jornal eletrônico, a tela principal da apresentação mostra o mapa do Brasil com as cidades eleitas em destaque.

Disputaram 17 cidades, mas apenas 12 foram escolhidos e serão anunciadas oficialmente às 14h30 (de MS). As candidatas são: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A reportagem diz ainda que o presidente do Comitê Organizador de 2014 e da CBF, Ricardo Teixeira, enviou um fax para todas as candidatas convocando as eleitas para uma reunião no dia 8 de junho, no Rio de Janeiro, para discutir os projetos dos estádios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)