Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 13:51

Site diz que decisão da Fifa foi tomada dia 20 de março

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O anúncio de quais serão as cidades brasileiras selecionadas para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 será uma mera formalidade, segundo o site Terra. “A decisão já está tomada pelo menos desde o dia 20 de março, quando a Fifa decidiu adiar seu congresso para a presente data”, diz a matéria.

Em uma sala fechada do Atlantis Resort, em Nassau, o Comitê Executivo da Fifa, reunido desde sábado para o seu 59º congresso, acompanha agora uma apresentação sobre as 12 cidades brasileiras escolhidas. Segundo o jornal eletrônico, a tela principal da apresentação mostra o mapa do Brasil com as cidades eleitas em destaque.

Disputaram 17 cidades, mas apenas 12 foram escolhidos e serão anunciadas oficialmente às 14h30 (de MS). As candidatas são: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A reportagem diz ainda que o presidente do Comitê Organizador de 2014 e da CBF, Ricardo Teixeira, enviou um fax para todas as candidatas convocando as eleitas para uma reunião no dia 8 de junho, no Rio de Janeiro, para discutir os projetos dos estádios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)