Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site diz que decisão da Fifa foi tomada dia 20 de março

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 31 de maio de 2009 - 13:51

O anúncio de quais serão as cidades brasileiras selecionadas para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 será uma mera formalidade, segundo o site Terra. “A decisão já está tomada pelo menos desde o dia 20 de março, quando a Fifa decidiu adiar seu congresso para a presente data”, diz a matéria.

Em uma sala fechada do Atlantis Resort, em Nassau, o Comitê Executivo da Fifa, reunido desde sábado para o seu 59º congresso, acompanha agora uma apresentação sobre as 12 cidades brasileiras escolhidas. Segundo o jornal eletrônico, a tela principal da apresentação mostra o mapa do Brasil com as cidades eleitas em destaque.

Disputaram 17 cidades, mas apenas 12 foram escolhidos e serão anunciadas oficialmente às 14h30 (de MS). As candidatas são: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A reportagem diz ainda que o presidente do Comitê Organizador de 2014 e da CBF, Ricardo Teixeira, enviou um fax para todas as candidatas convocando as eleitas para uma reunião no dia 8 de junho, no Rio de Janeiro, para discutir os projetos dos estádios.

SIGA-NOS NO Google News