Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2009 17:22

Site de Jataí informa sobre morte do jovem cassilandense

Publicado hoje no site Difusoraonline, de Jataí, sobre o falecimento do jovem José Júlio. Leia:

O jovem José Julio Floriano Silva Machado, 19 anos, morreu após ter atropelado um pedestre com a moto que conduzia, uma Honda CG 150 Titan, vermelha, placa HNS-5860, de Cassilândia-MS, na Av. Goiás, em frente ao Bretas e a Praça Tenente Diomar Menezes, um dos trechos mais movimentados da avenida, no centro da cidade, em Jataí-GO. O acidente aconteceu na tarde de sábado, dia 15, por volta das 13h43. Com a violência do impacto, o pedestre Fabio Marques de Souza, de 24 anos, também bateu a cabeça e gravemente ferido foi transferido para Goiânia, após ter recebidos os primeiros atendimentos no Centro Municipal de Saúde. Policiais militares do 15º BPM atenderam a ocorrência.





De acordo com os fatos, Fábio teria saído de entre dois carros, devidamente estacionados, entrando subitamente na via, quando de forma inevitável ocorreu o atropelamento. Com a queda o capacete saiu da cabeça de José Júlio. José Júlio chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), más não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Equipes do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos periciais



José Júlio Floriano Silva Machado, de 19 anos, era cassilandense e estava em Jataí, servindo o Exército Brasileiro, no 41º BIMtz. O seu corpo foi transladado para Cassilândia, onde foi velado e sepultamento na tarde de ontem (domingo). (VB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)