Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2009 17:22

Site de Jataí informa sobre morte do jovem cassilandense

Publicado hoje no site Difusoraonline, de Jataí, sobre o falecimento do jovem José Júlio. Leia:

O jovem José Julio Floriano Silva Machado, 19 anos, morreu após ter atropelado um pedestre com a moto que conduzia, uma Honda CG 150 Titan, vermelha, placa HNS-5860, de Cassilândia-MS, na Av. Goiás, em frente ao Bretas e a Praça Tenente Diomar Menezes, um dos trechos mais movimentados da avenida, no centro da cidade, em Jataí-GO. O acidente aconteceu na tarde de sábado, dia 15, por volta das 13h43. Com a violência do impacto, o pedestre Fabio Marques de Souza, de 24 anos, também bateu a cabeça e gravemente ferido foi transferido para Goiânia, após ter recebidos os primeiros atendimentos no Centro Municipal de Saúde. Policiais militares do 15º BPM atenderam a ocorrência.





De acordo com os fatos, Fábio teria saído de entre dois carros, devidamente estacionados, entrando subitamente na via, quando de forma inevitável ocorreu o atropelamento. Com a queda o capacete saiu da cabeça de José Júlio. José Júlio chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), más não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Equipes do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos periciais



José Júlio Floriano Silva Machado, de 19 anos, era cassilandense e estava em Jataí, servindo o Exército Brasileiro, no 41º BIMtz. O seu corpo foi transladado para Cassilândia, onde foi velado e sepultamento na tarde de ontem (domingo). (VB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)