Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site de Jataí informa sobre morte do jovem cassilandense

17 de agosto de 2009 - 17:22

Publicado hoje no site Difusoraonline, de Jataí, sobre o falecimento do jovem José Júlio. Leia:

O jovem José Julio Floriano Silva Machado, 19 anos, morreu após ter atropelado um pedestre com a moto que conduzia, uma Honda CG 150 Titan, vermelha, placa HNS-5860, de Cassilândia-MS, na Av. Goiás, em frente ao Bretas e a Praça Tenente Diomar Menezes, um dos trechos mais movimentados da avenida, no centro da cidade, em Jataí-GO. O acidente aconteceu na tarde de sábado, dia 15, por volta das 13h43. Com a violência do impacto, o pedestre Fabio Marques de Souza, de 24 anos, também bateu a cabeça e gravemente ferido foi transferido para Goiânia, após ter recebidos os primeiros atendimentos no Centro Municipal de Saúde. Policiais militares do 15º BPM atenderam a ocorrência.





De acordo com os fatos, Fábio teria saído de entre dois carros, devidamente estacionados, entrando subitamente na via, quando de forma inevitável ocorreu o atropelamento. Com a queda o capacete saiu da cabeça de José Júlio. José Júlio chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), más não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Equipes do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos periciais



José Júlio Floriano Silva Machado, de 19 anos, era cassilandense e estava em Jataí, servindo o Exército Brasileiro, no 41º BIMtz. O seu corpo foi transladado para Cassilândia, onde foi velado e sepultamento na tarde de ontem (domingo). (VB)

SIGA-NOS NO Google News