Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site de Fernandópolis noticia o acidente envolvendo a ambulância; veja fotos

Redação - 14 de abril de 2014 - 07:58

Foto do site Região Noroeste
Foto do site Região Noroeste

O site Região Noroeste, de Fernandópolis, noticia o acidente com a ambulância de Cassilândia, na madrugada de hoje. Leia:

Um acidente envolvendo animais soltos provocou o capotamento de uma ambulância do município de Cassilândia-MS que levava pacientes para tratamento médico em São José do Rio Preto. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Segundo informações colhidas no local, por volta das 4h50 desta segunda-feira, dia 14, uma ambulância furgão com placas de Cassilândia-MS acabou colidindo de frente contra dois animais equinos que passeavam pela pista sul da rodovia Euclides da Cunha no município de Fernandópolis.

Com o impacto o veiculo rodou e acabou capotando sobre a pista e parando além do acostamento. Outras duas ambulâncias dos municípios de Aspásia e Santa Salete, que seguiam no mesmo sentido, também atingiram os animais ainda caídos ao chão.

Rapidamente o animal foi retirado da pista e puxado para o acostamento para evitar novos acidentes enquanto o equino menor foi arremessado ao canteiro central da SP 320.

Não há informações clinicas sobre os pacientes que estavam nas três ambulâncias. Todos foram socorridos e levados a Santa Casa de Fernandópolis. Por volta das 7h00 a equipe da polícia cientifica chegou ao local para liberar os veículos que foram guinchados.

Ainda não dá para calcular os prejuízos.

 

Foto do site Região Noroeste
Foto do site Região Noroeste

SIGA-NOS NO Google News