Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2014 10:47

Site de Cuiabá conta a história de cassilandense que faleceu após assalto

Diário de Cuiabá

Título: Cuiabá perde jovem sociável e policial corajoso

“Deixo a tristeza e trago a esperança em seu olhar”. A frase da música “Palavras ao Vento”, de Marisa Monte - mas que fez sucesso na voz de Cássia Eller -, ilustra com destaque a página do Facebook de Karina Fernandes Gomes, a jovem brutalmente assassinada ontem à tarde durante assalto a uma casa de câmbio na avenida Getúlio Vargas.

A página de Karina revela uma jovem bela, vaidosa e muito sociável. Nascida em Cassilândia (MS), morava em Várzea Grande. Karina se formou em publicidade e propaganda na Unic. Antes de entrar na faculdade, estudou no colégio Liceu Cuiabano.

Numa trágica coincidência, ontem era o aniversário de seu noivo, o administrador Phernand Henrick Pinho, funcionário da Todimo. Até o início da noite, o que se via em sua “timeline” eram mensagens parabenizando-o pela data. A partir das 18h20, começaram as demonstrações de sentimento e pesar pela morte de Karina.

Já o perfil de Danilo Fernandes no Facebook revela um flamenguista apaixonado por basquete, além de apreciador de cinema. A exemplo de Karina, o policial também estava em um relacionamento sério. (YR)

Quero parabenizar o Cassilandia News, pelo jornalismo e noticiario que faz atraves do seu site, por ele fiquei sabendo desta triste trajedia acontecida nesta família dos Gomes muito querida e pioneira de Cassilândia, estive no velório da jovem Karina na capela se encontrava aquela maior tristeza pelos familiares que se estava no momento, o seu pai Osvaldo como era conhecido por nos cassilandense pelo apelido de péia da ponta negra o nossso campinho de futebol da daquela época, e tive o prazer de rever quase todos os tios de Karina como Zé longo, Carmelito e outros. Que Deus de força e ampara essa familia neste momento tão difícil.
Aqui fica meus pêsames á familia Gomes
Cuiabá MT - 25/02/2014 ás 14:26 hs.
Nenzinho.
 
Nenzinho em 25/02/2014 14:30:46
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)