Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2014 10:47

Site de Cuiabá conta a história de cassilandense que faleceu após assalto

Diário de Cuiabá

Título: Cuiabá perde jovem sociável e policial corajoso

“Deixo a tristeza e trago a esperança em seu olhar”. A frase da música “Palavras ao Vento”, de Marisa Monte - mas que fez sucesso na voz de Cássia Eller -, ilustra com destaque a página do Facebook de Karina Fernandes Gomes, a jovem brutalmente assassinada ontem à tarde durante assalto a uma casa de câmbio na avenida Getúlio Vargas.

A página de Karina revela uma jovem bela, vaidosa e muito sociável. Nascida em Cassilândia (MS), morava em Várzea Grande. Karina se formou em publicidade e propaganda na Unic. Antes de entrar na faculdade, estudou no colégio Liceu Cuiabano.

Numa trágica coincidência, ontem era o aniversário de seu noivo, o administrador Phernand Henrick Pinho, funcionário da Todimo. Até o início da noite, o que se via em sua “timeline” eram mensagens parabenizando-o pela data. A partir das 18h20, começaram as demonstrações de sentimento e pesar pela morte de Karina.

Já o perfil de Danilo Fernandes no Facebook revela um flamenguista apaixonado por basquete, além de apreciador de cinema. A exemplo de Karina, o policial também estava em um relacionamento sério. (YR)

Quero parabenizar o Cassilandia News, pelo jornalismo e noticiario que faz atraves do seu site, por ele fiquei sabendo desta triste trajedia acontecida nesta família dos Gomes muito querida e pioneira de Cassilândia, estive no velório da jovem Karina na capela se encontrava aquela maior tristeza pelos familiares que se estava no momento, o seu pai Osvaldo como era conhecido por nos cassilandense pelo apelido de péia da ponta negra o nossso campinho de futebol da daquela época, e tive o prazer de rever quase todos os tios de Karina como Zé longo, Carmelito e outros. Que Deus de força e ampara essa familia neste momento tão difícil.
Aqui fica meus pêsames á familia Gomes
Cuiabá MT - 25/02/2014 ás 14:26 hs.
Nenzinho.
 
Nenzinho em 25/02/2014 14:30:46
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)