Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site de Chapadão do Sul escreve mais sobre acidente e disponibiliza fotos; veja

Jovem Sul News/ Norbertino Angeli - 17 de janeiro de 2014 - 07:44

A moto parou repentinamente na pista e o motorista do ônibus não conseguiu parar a tempo
A moto parou repentinamente na pista e o motorista do ônibus não conseguiu parar a tempo

No início da madrugada desta sexta-feira, 17 de janeiro, à 1h40, Gilmar Ribeiro dos Santos, 49 anos morreu atropelado por um ônibus da Viação São Luiz, em Chapadão do Sul.

O ônibus, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Goiânia (GO), dirigido por Leizer Henrique Pellet, 25 anos, ao subir a rampa do viaduto Vitório Tontini, no perímetro urbano da MS-306 bateu na trazeira da moto Honda Titan que Gilmar pilotava.

Segundo um colega do motorista, que estava na cabine do ônibus no momento do acidente, disse que avistaram a moto na pista em zigue-zague. O motorista deu sinal de luz para alertar Gilmar, momento em que o mesmo parou repentinamente na pista. Não houve tempo para parar o ônibus e evitar o acidente.

O ônibus atropelou a moto, que ficou embaixo do veículo com o motociclista, que morreu no local. O motorista, em estado de choque teve que ser levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal para ser atendido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve que erguer o ônibus com um macaco hidráulico para retirar a moto e a vítima. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência. As duas Pistas da rodovia ficaram interditadas até a retirada do corpo e dos veículos do local. O pouco movimento que se registrava no momento foi desviado pela marginal Avenida Dois.

Gilmar morreu no local do acidente
Gilmar morreu no local do acidente

SIGA-NOS NO Google News