Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2014 07:44

Site de Chapadão do Sul escreve mais sobre acidente e disponibiliza fotos; veja

Jovem Sul News/ Norbertino Angeli
A moto parou repentinamente na pista e o motorista do ônibus não conseguiu parar a tempoA moto parou repentinamente na pista e o motorista do ônibus não conseguiu parar a tempo

No início da madrugada desta sexta-feira, 17 de janeiro, à 1h40, Gilmar Ribeiro dos Santos, 49 anos morreu atropelado por um ônibus da Viação São Luiz, em Chapadão do Sul.

O ônibus, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Goiânia (GO), dirigido por Leizer Henrique Pellet, 25 anos, ao subir a rampa do viaduto Vitório Tontini, no perímetro urbano da MS-306 bateu na trazeira da moto Honda Titan que Gilmar pilotava.

Segundo um colega do motorista, que estava na cabine do ônibus no momento do acidente, disse que avistaram a moto na pista em zigue-zague. O motorista deu sinal de luz para alertar Gilmar, momento em que o mesmo parou repentinamente na pista. Não houve tempo para parar o ônibus e evitar o acidente.

O ônibus atropelou a moto, que ficou embaixo do veículo com o motociclista, que morreu no local. O motorista, em estado de choque teve que ser levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal para ser atendido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve que erguer o ônibus com um macaco hidráulico para retirar a moto e a vítima. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência. As duas Pistas da rodovia ficaram interditadas até a retirada do corpo e dos veículos do local. O pouco movimento que se registrava no momento foi desviado pela marginal Avenida Dois.

Gilmar morreu no local do acidenteGilmar morreu no local do acidente
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)