Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2014 06:49

Site de Campo Grande diz que polícia já prendeu suspeito de tiro em um homem

Campo Grande News

O site Campo Grande News traz novas informações sobre o homem que recebeu um tiro na noite de ontem em Chapadão do Sul. Leia a matéria.

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por um tiro no peito pelo vigilante de uma fazenda, na noite de ontem (27), em uma propriedade rural, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Reizildo José da Silva foi ferido pelo vigilante José Ronaldo dos Santos, 32 anos. À Polícia, o autor que foi preso logo depois do crime, contou que a tempos a vítima vinha o ameaçando.

Ontem, Reizildo teria chegado de moto ao local e ao descer levou a mão na cintura aparentando estar armado. Ainda em depoimento, o vigilante contou que para se proteger disparou um tiro em direção ao homem e acabou o acertando no peito.

O rapaz foi socorrido por moradores da região para uma unidade de saúde do município, mas devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O vigilante foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e arma localizada dentro de um saco plástico, enrolado em um capuz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)