Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2016 06:49

Site da Globo fala sobre o trágico acidente de ontem na ponte do rio Corrente

Redação

O repórter Vitor Santana, do G1, de Goiás, publicou ontem às 22h46 a seguinte informação sobre o acidente no rio Corrente:

 

Um homem morreu em um acidente entre um VW Gol e um caminhão bitrem nesta quinta-feira (14), na GO-184, em Serranópolis, no sudoeste de Goiás. Com o impacto, os veículos caíram dentro do Rio Corrente. Duas pessoas, um homem e uma mulher, estão desaparecidos. Uma quarta passageira do automóvel e o motorista do caminhão foram socorridos com ferimentos leves.
De acordo com Corpo de Bombeiros, o VW Gol era da Prefeitura de Chapadão do Céu, também no sudoeste do estado. Não há informações ainda sobre a identificação dos ocupantes. Em nota publicada no site, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que autoridades do município foram até o local para tomar todas as providências necessárias. Entretanto, não foi divulgada nenhuma informação sobre as causas do acidente.
Parte da carga do caminhão ficou espalhada na pista. Os bombeiros explicaram que uma equipe com cerca de 10 pessoas faz buscas no rio para tentar encontrar as vítimas desaparecidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)