Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site da Feira do Empreendedor abre para oportunidades

26 de junho de 2008 - 15:51

A Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae/MS, entre os dias 3 e 6 de julho, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, terá um site exclusivo sobre o evento www.ms.sebrae.com.br/feiradoempreendedor. Além das notícias referentes à Feira, também traz informações sobre as oportunidades, a programação e a importância da responsabilidade ambiental como oportunidade de negócios.

Os interessados em participar da Feira podem acessar o site e fazer a inscrição através da página do evento. Expositores também podem, pelo site, buscar estandes para expor seus produtos e serviços.

A Feira do Empreendedor pretende trazer 20 mil visitantes e já conta com caravanas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul. A entrada será material de reciclagem, como metal, lata, papel, papelão, plástico, óleo usado, vidro, entre outros.

O evento conta com a parceria da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira (AECNB), Associação Okinawa de Campo Grande, Califórnia Mudas, Projeto Pacu, Centro Nikkei de Cooperação, Integração e Desenvolvimento (Cenic), Fazenda das Abelhas, frigorífico JS, Metta Agrocenter, Reflore MS, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Turismo Rural (Abraturr-MS), Associação Campo-grandense de Turismo Rural (Actur), Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (Amas), Federação da Associações Empresariais do MS (Faems), Federação do Comércio do Estado de MS (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado de MS (Fiems), Grupo de Operadoras de Turismo de MS (Gopan-MS), Secretaria Municipal de Fomento do Agronegócio, da Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia (Satur), Sindicato das Indústrias do Vestuário e Tecelagem de MS (Sindivest/MS) e Unimed Campo Grande.

A Feira do E mpreendedor tem ainda o patrocínio do Banco do Brasil, do Go! verno Fe deral, de governo de MS, da Prefeitura de Campo Grande, da Caixa Econômica Federal, da Fundação de Cultura de MS, do Senac e Senai.

Mais informações pelo telefone 0800-703-5511.

SIGA-NOS NO Google News