Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2008 15:51

Site da Feira do Empreendedor abre para oportunidades

A Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae/MS, entre os dias 3 e 6 de julho, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, terá um site exclusivo sobre o evento www.ms.sebrae.com.br/feiradoempreendedor. Além das notícias referentes à Feira, também traz informações sobre as oportunidades, a programação e a importância da responsabilidade ambiental como oportunidade de negócios.

Os interessados em participar da Feira podem acessar o site e fazer a inscrição através da página do evento. Expositores também podem, pelo site, buscar estandes para expor seus produtos e serviços.

A Feira do Empreendedor pretende trazer 20 mil visitantes e já conta com caravanas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul. A entrada será material de reciclagem, como metal, lata, papel, papelão, plástico, óleo usado, vidro, entre outros.

O evento conta com a parceria da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira (AECNB), Associação Okinawa de Campo Grande, Califórnia Mudas, Projeto Pacu, Centro Nikkei de Cooperação, Integração e Desenvolvimento (Cenic), Fazenda das Abelhas, frigorífico JS, Metta Agrocenter, Reflore MS, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Turismo Rural (Abraturr-MS), Associação Campo-grandense de Turismo Rural (Actur), Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (Amas), Federação da Associações Empresariais do MS (Faems), Federação do Comércio do Estado de MS (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado de MS (Fiems), Grupo de Operadoras de Turismo de MS (Gopan-MS), Secretaria Municipal de Fomento do Agronegócio, da Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia (Satur), Sindicato das Indústrias do Vestuário e Tecelagem de MS (Sindivest/MS) e Unimed Campo Grande.

A Feira do E mpreendedor tem ainda o patrocínio do Banco do Brasil, do Go! verno Fe deral, de governo de MS, da Prefeitura de Campo Grande, da Caixa Econômica Federal, da Fundação de Cultura de MS, do Senac e Senai.

Mais informações pelo telefone 0800-703-5511.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)