Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2011 08:57

Site da Conferência dos Advogados já está no ar

OAB

O site especial da XII Conferência Estadual dos Advogados de Mato Grosso do Sul encontra-se no ar desde a manhã desta sexta-feira, 17de junho, ao meio dia. O site foi apresentado durante a reunião mensal do Conselho Estadual da OAB/MS, que aconteceu no plenário da instituição. A Conferência dos Advogados do MS será realizada nos dias 10, 11 e 12 de agosto próximo, no Palácio Popular da Cultura.

Os interessados em participar do evento podem, a partir desta sexta-feira, acessar o endereço eletrônico http://conferencia.oabms.org.br. E obter todas as informações. Na página eletrônica haverá toda a programação, com detalhes do evento, nome e currículo dos palestrantes, além de um link para efetuar a inscrição.

“Iremos discutir quais os caminhos para uma justiça mais célere, com temas atuais e polêmicos abordados por profissionais do Direito de maior destaque no Brasil”, afirma o vice-presidente da OAB/MS e responsável pela coordenação da conferência, advogado Julio César Souza Rodrigues.

O evento, que tem como tema “Novos Paradigmas para uma Justiça Célere e Eficaz” é voltado a todos os operadores do Direito e objetiva demonstrar a relevância do direito do indivíduo a um processo mais célere, bem como a necessidade de garantir uma efetiva tutela frente ao desenvolvimento que diariamente traz novos desafios à proteção dos bens mais íntimos do ser humano. Além disso, a Conferência quer apontar quais foram e quais serão as alterações processuais ocorridas na ciência do Direito, a fim de garantir a eficácia da tutela jurisdicional.

Já estão confirmadas as presenças da ministra do Superior Tribunal Justiça, Eliana Calmon, do advogado e jurista Silvio Venosa, além do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)