Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SiSU: matrículas até sexta

Assessoria UFMS - 19 de fevereiro de 2015 - 18:19

Os estudantes que manifesaram interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação e que foram convocados na segunda chamada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul têm prazo de dois dias, 19 e 20 de fevereiro, para efetuar sua matrícula na unidade na qual o curso escolhido pelo estudante é oferecido. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg) recomenda aos convocados que leiam atentamente o edital e compareçam, preferencialmente, no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula. É importante ressaltar que não será aceita a matrícula do candidato que deixar de entregar qualquer dos documentos exigidos, perdendo este o direito à vaga, que será preenchida pelo candidato imediatamente subsequente da lista de classificação do curso.

A Preg divulgou na última quinta-feira, dia 12, a relação dos candidatos selecionados na segunda convocação. A classificação e o edital com todas as informações relativas aos procedimentos para matrícula pode ser conferida aqui. São aproximadamente 2,8 mil vagas que restam ser preenchidas em cursos oferecidos na Cidade Universitária e nos câmpus do interior.

A UFMS é uma das instituições de ensino superior que aderiu ao SiSU para selecionar os acadêmicos que ingressarão nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2015. Nessa edição, o MEC realizou uma chamada regular e, após as matrículas, enviou a relação dos estudantes que manifestaram interesse em participar da lista de espera para que as instituições participantes efetuem as demais chamadas de acordo com as vagas remanescentes.

SIGA-NOS NO Google News