Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2015 18:19

SiSU: matrículas até sexta

Assessoria UFMS

Os estudantes que manifesaram interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação e que foram convocados na segunda chamada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul têm prazo de dois dias, 19 e 20 de fevereiro, para efetuar sua matrícula na unidade na qual o curso escolhido pelo estudante é oferecido. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg) recomenda aos convocados que leiam atentamente o edital e compareçam, preferencialmente, no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula. É importante ressaltar que não será aceita a matrícula do candidato que deixar de entregar qualquer dos documentos exigidos, perdendo este o direito à vaga, que será preenchida pelo candidato imediatamente subsequente da lista de classificação do curso.

A Preg divulgou na última quinta-feira, dia 12, a relação dos candidatos selecionados na segunda convocação. A classificação e o edital com todas as informações relativas aos procedimentos para matrícula pode ser conferida aqui. São aproximadamente 2,8 mil vagas que restam ser preenchidas em cursos oferecidos na Cidade Universitária e nos câmpus do interior.

A UFMS é uma das instituições de ensino superior que aderiu ao SiSU para selecionar os acadêmicos que ingressarão nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2015. Nessa edição, o MEC realizou uma chamada regular e, após as matrículas, enviou a relação dos estudantes que manifestaram interesse em participar da lista de espera para que as instituições participantes efetuem as demais chamadas de acordo com as vagas remanescentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)