Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2014 09:27

Sisu abre inscrições para 975 vagas e até para novo curso de Medicina

Campo Grande News

Com 975 vagas em Mato Grosso Sul e com curso de Medicina em Três Lagoas, o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) abriu as inscrições nesta segunda-feira. Para participar, é preciso ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) do ano passado e não ter zerado a redação. O candidato deve acessar http://sisu.mec.gov.br/. O prazo termina dia 4 de junho.

No Estado, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) oferta 755 vagas. Enquanto outras 220 são oferecidas pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Em Aquidauana, a UFMS tem vagas para os cursos de Administração (50 vagas) e Geografia (40). Já o IFMS oferta 40 vagas em sistemas para internet.

Em Campo Grande,a UFMS tem vagas para Direito (60), Engenharia Civil (50), Pedagogia (50) e Psicologia (50). O IFMS oferece 20 vagas no curso de sistema para internet.

No município de Corumbá, a UFMS tem 50 vagas para Educação Física e o IFMS, 40 vagas para análise e desenvolvimento de sistemas.

Em Coxim, há vagas nos cursos de História (50), Letras/Português (50) e Sistema de Informação (50). Todos na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Na cidade de Nova Andradina, o IFMS oferta 40 vagas para produção de grãos. Em Paranaíba, a UFMS tem vagas para Administração (50) e Psicologia (40). No município de Ponta Porã, são 40 vagas no curso de agronegócio do Instituto Federal.

Em Três Lagoas, a UFMS tem vagas para Direito (55), Engenharia de Produção (50) e Medicina (60). O IFMS oferece 40 vagas em sistemas para internet.

Durante o período de inscrição, o candidato poderá consultar, em seu boletim na página do Sisu, a classificação parcial na opção de curso escolhido. Até o dia 4 também é possível mudar de opção. O sistema vai considerar a última inscrição confirmada.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 6. As matrículas serão realizadas entre os dias 9 e 13. A segunda chamada está prevista para o dia 24, com matrículas entre 27 de junho e 2 de julho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)