Cassilândia, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Últimas Notícias

12/06/2019 20:00

Sistema lançado pela Apple funcionará também no Windows e no Android

Campo Grande News

A Apple lançou recentemente uma nova função de registro e login e serviços, sites e aplicativos, chamado de “sign in com Apple”. A função estará disponível a partir do iOS 13 e é semelhante as que já existem para contas do Google e Facebook.

Quando se opta por login com uma dessas contas em novo aplicativo ou serviço online, o usuário é redirecionado para o site dessas empresas, que confirmar a existência da conta.

Segundo o G1, agora será possível fazer o mesmo com o Apple ID. A Apple afirma que nenhum dado do usuário será utilizado ou monitorado e que os desenvolvedores poderão perguntar apenas o nome e e-mail de usuário. Ainda assim o usuário poderá omitir o e-mail. A função permite que seja criado outro endereço eletrônico.

O novo sistema de login permite usabilidade em sistemas que não são da Applee. Mesmo em computadores Windows e Smartphones Android será possível utilizar o sistema de login, mesmo que o usuário tenha um Apple ID.

A Apple afirma que a funcionalidade contará também com incentivos para desenvolvedores: endereços de e-mail verificados, segurança, multiplataformas e possibilidade de login ágil. Também afirma que a plataforma desenvolvida não será monitorada, permitindo guardar de maneira mais segura o trabalho dos desenvolvedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 24 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)