Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2012 13:50

Sistema eletrônico do TJ/MS continua instável nesta quarta-feira

OAB

O sistema eletrônico do TJ/MS (Tribunal de Justiça), o e-Saj, continua instável na manhã desta quarta-feira. De acordo com o informado pelo Tribunal, até o início da manhã, a consulta de processos digitais estava indisponível. Desde que foi instalado o processo digital em 2º grau, na segunda-feira passada (23 de julho), o sistema apresenta instabilidades, dificultando sobremaneira o trabalho da advocacia. Mesmo os desembargadores têm enfrentado dificuldades em acessar o sistema e dar andamento nos processos, sequer conseguindo pautá-los para julgamento.

Ontem, uma vez mais, o site do TJ/MS ficou parcialmente fora do ar, o que fez com que fossem devolvidos os prazos processuais. O setor de Tecnologia da Informação da OAB/MS mantem contato periódico com o Tribunal para acompanhar o sistema eletrônico, mas ainda não há previsão para que ele retorne a normalidade.

A distribuição de processos físicos está comprometida, diante a instabilidade do sistema. Há processos que estão parados há 15 dias, segundo advogados que reclamam à Ordem.

Durante toda a semana passada, o sistema digital do TJ/MS apresentou problemas como lentidão e falha de comunicação que impediram a consulta a processos digitais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)