Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sistema eletrônico do TJ/MS continua instável nesta quarta-feira

OAB - 01 de agosto de 2012 - 13:50

O sistema eletrônico do TJ/MS (Tribunal de Justiça), o e-Saj, continua instável na manhã desta quarta-feira. De acordo com o informado pelo Tribunal, até o início da manhã, a consulta de processos digitais estava indisponível. Desde que foi instalado o processo digital em 2º grau, na segunda-feira passada (23 de julho), o sistema apresenta instabilidades, dificultando sobremaneira o trabalho da advocacia. Mesmo os desembargadores têm enfrentado dificuldades em acessar o sistema e dar andamento nos processos, sequer conseguindo pautá-los para julgamento.

Ontem, uma vez mais, o site do TJ/MS ficou parcialmente fora do ar, o que fez com que fossem devolvidos os prazos processuais. O setor de Tecnologia da Informação da OAB/MS mantem contato periódico com o Tribunal para acompanhar o sistema eletrônico, mas ainda não há previsão para que ele retorne a normalidade.

A distribuição de processos físicos está comprometida, diante a instabilidade do sistema. Há processos que estão parados há 15 dias, segundo advogados que reclamam à Ordem.

Durante toda a semana passada, o sistema digital do TJ/MS apresentou problemas como lentidão e falha de comunicação que impediram a consulta a processos digitais.

SIGA-NOS NO Google News