Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2016 06:50

Sistema eletrônico de agendamento de RG é reativado pelo Governo do Estado

Campo Grande News

O sistema de agendamento para emissão de carteiras de identidade em Mato Grosso do Sul, indisponível desde 29 de março por causa da troca da empresa que confecciona as carteiras, será reativado nesta quarta-feira (6). Só há datas livres a partir da próxima segunda-feira (11), informa a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Com a normalização do sistema, o agendamento para solicitar o RG será feito através da internet. O acesso ao atendimento eletrônico é feito pelo site www.sejusp.ms.gov.br, clicando no banner de RG. Ali, é possível escolher o posto mais próximo ou o local que tiver a data desejada, preencher o formulário e confirmar o agendamento.

A empresa que assumiu o serviço foi a M.I. Montreal Informática, que tem contrato com o Governo do Estado no valor de R$ 3.478.500, por 12 meses, segundo publicado no Diário Oficial do dia 29 de março. Com sede em Belo Horizonte (MG), a Montreal venceu pregão presencial.

O agendamento eletrônico atende a Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)