Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/07/2012 11:48

Sistema e-Saj sai do ar e prazos serão prorrogados

TJMS

O sistema e-Saj, do TJ/MS, passou por problemas técnicos na implantação do SAJ SG5, de acordo com a Secretaria de Tecnologia de Informação do TJ/MS. Por conta disto, os prazos processuais foram prorrogados.

O novo sistema não trabalhou nesta segunda-feira (23), e a devolução dos prazos foi confirmada em comunicado no site do TJ/MS.

O presidente da OAB/MS, Laonardo Avelino Duarte, informou que a Seccional vai acompanhar o funcionamento do sistema ao longo da semana e, caso necessário, pedir novas prorrogações de prazo.

O SAJ-SG5, sistema que permite a tramitação eletrônica dos feitos, é ininterrupto e pode ser acessado 24 horas por dia, inclusive feriados e fins de semana, sem a necessidade de deslocamento até o TJ/MS. A distribuição digital leva de 15 a 20 minutos e o horário de funcionamento passa a ser das 6h às 23h, no horário oficial do Estado. Sua implantação começou nesta segunda-feira.

A devolução de prazo se dará em função do Provimento do TJ/MS nº 222 de 8/02/2011, Art. 1º alínea B: \"Nas interrupções não programadas, quando a paralisação ultrapassar a 120 minutos consecutivos ou 240 minutos intercalados, entre 7h e 23h, em dia útil, com normal funcionamento dos órgãos do Poder Judiciário\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)