Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sistema digital do TJ/MS tem problemas desde o início da semana

OAB-MS - 26 de julho de 2012 - 19:37

A advocacia sul-mato-grossense teve grandes dificuldades, nesta semana, para dar andamento aos processos no TJ/MS (Tribunal de Justiça do Estado). O sistema eletrônico de 1º grau ficou fora do ar na segunda e quinta-feira e, ontem, ele também apresentou lentidão. Já o sistema de 2º grau apresentou instabilidade durante todos os dias.

Até o fim da tarde, as consultas virtuais a processos estavam indisponíveis. O peticionamento eletrônico não está com problemas no sistema, o que não facilita o trabalho. O TJ/MS não deu prazo para a resolução do problema, nem justificativa. Mesmo assim, a inconsistência do site atrapalha o trabalho dos advogados. Há vários processos digitais parados, aguardando liberação do sistema.

“Hoje os processos são todos virtuais, com essas instabilidades o profissional tem dificuldades para dar andamentos”, comentou o assessor jurídico da OAB/MS, Gustavo Lazzari. O Tribunal ainda não informou se dará devolução aos prazos devido os problemas do sistema ocorridos hoje.

SIGA-NOS NO Google News