Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2016 10:21

Sistema de freio trava e incêndio causa explosão em carreta na MS

Caroline Maldonado, Campo Grande News
Explosão agravou incêndio enquanto motorista pedia socorro (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Explosão agravou incêndio enquanto motorista pedia socorro (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

 

Incêndio destruiu parte de uma carreta bi-caçamba carregada de adubo, na MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O veículo pegou fogo após travamento no sistema de freios, houve uma explosão e o motorista teve que chamar os bombeiros.

Segundo o jornal Da Hora Bataguassu, o condutor, um homem de 35 anos, contou que parou a carreta quando viu que a última caçamba travou bruscamente as rodas. Nesse momento, ele percebeu a chamas e apagou parte do fogo com o extintor de incêndio.

Enquanto o homem pedia socorro ao motorista de outra carreta que passava pela rodovia, houve uma explosão e o incêndio se agravou. O fogo tingiu todos os pneus traseiros e a carga de adubo, que se espalhou pela vegetação.

O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou interditar a pista nos dois sentidos durante o trabalho. O condutor seguia de São Francisco (SC) à Rondonópolis (MT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)