Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2016 08:30

Sinto a sua falta, mas não te quero de volta

Sábias Palavras

Faz tantos dias que não estamos juntos, que já perdi a conta. Parecem-me muitos, mas também poucos, pois o tempo passou lentamente sem ti.

Não me esqueci de nada, nem das promessas, nem das mentiras, muito menos das traições. Sabes… depois de tudo, não sei se é bom ou mau, mas não te guardo rancor, não há ódio no meu coração, ainda que exista muita tristeza.

Sinto a tua falta, admito. Diariamente. Desde que deixaste de estar aqui, não há dia em que eu não pense em ti. O que estarás a fazer e onde estarás?

É complicado, porque devo aceitar que o que sentia por ti, depois da tua traição, mudou muito. Mas o vazio que sinto é imenso, sinto a tua falta apesar de não te querer de volta, e às vezes dá vontade de saber de ti.

Talvez eu já não te ame, mas o carinho que sentia estará sempre aqui, foste a pessoa mais importante no teu momento. Por ti fiz tantas loucuras, e deixei de fazer tantas outras, coisas que jamais acreditei que me fossem passar pela cabeça. Por ti transformei-me numa melhor pessoa, pois sacaste o pior de mim e o melhor também.

Aprendi muito, junto a ti, e sei que tudo isso me fez entender muitas coisas e me deu maturidade. Muito do que sou hoje eu devo-te a ti, mas não te sintas mal, simplesmente digo-te isto porque talvez se não me tivesses traído a minha vida continuaria igual a antes, e o que aconteceu pode pôr-me triste por enquanto mas a vida agora é melhor.

Sabes? Ainda existem muitos lugares que me recordam de ti.

Lugares que frequentámos juntos, odores, canções, cantos da cidade, há muitas coisas que já quis reviver a teu lado só pelo prazer de saber que em algum momento me fizeram feliz.

É difícil ser forte e é ainda mais difícil não te chamar para te dizer que sinto a tua falta… Sei que lerás isto e saberás que é para ti, e ainda bem, pelo menos sabes o que senti e o que tenho sentido desde que não estás aqui. Não te preocupes, não te quero de volta, não voltaria a cometer o mesmo erro, agora não.

Aprendi, cresci e mudei. E talvez sentir a tua falta faça simplesmente parte do processo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)