Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2010 07:39

Sinpol quer lotar ônibus para mobilização em SP na 2ª

Campo Grande News/ João Humberto

O Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) pretende lotar um ônibus com policiais do estado para levá-los até São Paulo (SP), na segunda-feira (15), quando acontece o lançamento da Campanha Nacional de Valorização do Policial Civil.

Durante o evento haverá uma pauta de reivindicações que debaterá a correção imediata da política salarial da categoria praticada até então, votação das PEC’s (Propostas de Emendas Constitucionais) que visam o piso nacional dos trabalhadores da segurança pública etc.

A Cobrapol (Confederação Brasileira de Policiais Civis) aguarda a participação de diversas autoridades políticas, sindicalistas, caravanas de policiais de todas as regiões do país, membros da sociedade civil organizada e policiais militares que já demonstraram apoio à iniciativa.

O objetivo da campanha é alcançar a valorização do policial levantando um debate nacional sobre as dificuldades que a categoria enfrenta e levando os governos federal, estadual e municipal a discutir a questão abertamente com o setor e a sociedade, já que envolve a segurança pública.

Conforme o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva, ainda não foi definido quem vai para São Paulo, mas é intenção dele reunir o maior número possível de representantes estaduais. “Nossa intenção é sair daqui na noite de domingo”, explica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)