Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2007 13:30

Sinop- Nenhuma notícia do avião e do piloto desaparecido

Só Notícias/Sinop

O delegado de Sinop, Richard Damasceno, pediu quebra de sigilo telefônico do piloto Cleverson de Souza, que desapareceu no último domingo, após decolar em Tangará da Serra com o avião monomotor PT-NTR, modelo 710 da Embraer, com destino a Sinop. A polícia busca mais informações sobre seu paradeiro. Hipóteses como roubo e seqüestro também são investigadas.

Equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) encerraram hoje pela manhã as buscas pelo avião. Desde terça-feira, duas aeronaves sobrevoaram toda a região, num raio de 13 mil quilômetros quadrados. De acordo com a assessoria, mesmo com a suspensão, novos indícios da localização do avião serão apurados.

A única confirmação até o momento é que o monomotor decolou em Tangará, na pista do aeródromo municipal, que estava interditada até o mês de fevereiro. Ele deveria pousar em Sinop, às 11 horas. Um taxista que levou Cleverson do hotel até o aeroporto disse que ele comentou que faria um frete para Barra do Bugres, o que ainda não foi confirmado.

Também não há confirmação se havia mais pessoas a bordo. O proprietário Jocemar Petroski disse que Cleverson já trabalhava há cerca de dois anos com ele e pilotava há quase um ano. Ele declarou que aeronave era utilizada exclusivamente para uso próprio e estava com a manutenção em dia e em boas condições de vôo.

Ontem, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou nota informando que o monomotor estava proibido de levantar vôo devido irregularidades e com o certificado de aeronavegabilidade vencido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)