Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2007 21:51

Sindicato Rural e prefeitura preparam a 45ª Expopar

Jornal Tribuna Livre Online

O Sindicato Rural de Paranaíba e a prefeitura organizam desde o final do ano passado a 45ª Expopar e 5ª Expo Leite, que acontecerá de 30 de junho a 8 de julho deste ano. A comissão de organização já entrou em contado com diversos municípios e sindicatos vizinhos que também realizam exposições, principalmente a cidade de Araçatuba-SP, pois a data de sua festa coincidiu com a de Paranaíba em vários anos. Este fato faz com que alguns expositores tenham de escolher uma das cidades.
Neste ano, a festa de Araçatuba começará no dia 6 de julho, o que garante a participação de mais expositores do interior de São Paulo na festa de Paranaíba. “Enquanto estivermos expondo uma raça de animal lá poderá ter outra. Já entramos em contato com os organizadores da festa e em fevereiro faremos uma visita para eles, pois queremos que a Expopar não saia prejudicada no que diz respeito à exposição de gado”, disse Manoel Bertoldo Neto (Neco), presidente do Sindicato Rural de Paranaíba.
A marca de cerveja oficial da festa será a Crystal, que trará para a cidade o Circuito Crystal de Rodeio. Dos dias 30 de junho a 3 de julho será realizado o rodeio em cavalos, com peões contratados da Crystal e peões campeões de Barretos-SP; no último final de semana (de quinta-feira a domingo) haverá o rodeio em touros do circuito nacional da Crystal.
O rodeio em cavalos terá a premiação total de R$20 mil e para a montaria em touros, a premiação é de R$40 mil.
Os shows que já estão definidos são os seguintes:
3 de julho: Juliano César
4 de julho: Barra da Saia
7 de julho: Banda Eva
Através da negociação com a Crystal, a empresa deu para a festa um show com Maicon e Renato, que ainda não tem data definida.
Neste ano, como a cidade completará 150 anos de emancipação política, a prefeitura está colaborando com a festa. Ainda há a possibilidade da contratação de uma banda evangélica. As negociações com o Sindicato Rural indicam que possivelmente os portões serão abertos.
“Para que os portões sejam abertos, a população precisa entender que não podemos trazer shows de preços altos. Uma festa como a Expopar custa muito caro e ainda temos que levar em consideração a falta de dinheiro da população e as dificuldades do município. Faremos o melhor possível, mas com os pés no chão, sem criar dívidas”, disse Neco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)