Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2004 12:45

Sindicato Rural: 2005, parceria a palavra de ordem

João Pamplona
João PamplonaJoão Pamplona

Analisando o ano de 2004, para o Sindicato Rural de Cassilândia, o presidente Waldimiro José Cotrim Moreira, destacou que esse foi um ano ano de colocar a casa em ordem. Alguns débitos herdados de gestões anteriores, foram quitados ou parcelados, e foi dado um enfoque especial no sentido de fortalecer as finanças do sindicato. " Precisamos reforçar o caixa do sindicato para poder fazer frente aos investimentos que a entidade necessita, inclusive sanando vários débitos, como Ecad, INSS,e situação funcional dos servidores. E foi diante disso que conseguimos aumentar substancialmente o número de cursos para o ano que vem, passando de 14 cursos neste ano, para 52 no ano que vem, e de 172 pessoas atendidas em 2004, para 605 pessoas que serão atendidas em 2005", comentou. Com relação a festa do peão, a partir de fevereiro a diretoria se reunirá para poder definir como será realizada em 2005.

" Nossa meta, é ajudar na diversificação da produção rural em nossa cidade, e para isso os cursos realizados pelo sindicato com a parceria importante do Senar, e Funar, contribuem de sobremaneira para isso, pois trazem uma nova realidade aos nossos produtores, fazendo eles verem que é possível, crescer, e procurar novos horizontes. ",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)