Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2014 13:15

Sindicato retira ameaça de greve em hospital e aceita reajuste de 10%

Campo Grande News

Funcionários do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, fizeram acordo com a direção e não farão greve como haviam ameaçado na semana passada.

Em assembleia, ontem (30), o Seta (Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares) resolveu aceitar a proposta do hospital de reajuste salarial de 10% para técnicos e auxiliares.

Será dado reajuste de 8% no mês de agosto e 2% em fevereiro de 2015. Já para os enfermeiros e demais funcionários, o aumento será de 8% a partir do mês que vem, conforme o Seta. O aumento é 5% inferior ao que o sindicato pedia no início da negociação em março deste ano.

O presidente do Seta, João Carvalho, agradeceu o apoio de toda classe e a sociedade. “Principalmente nessa última semana, onde a greve estava declarada, podemos perceber a força que nosso sindicato tem. A classe unida, demonstrando força fez com que chegássemos aos valores desejados. Além de toda comunidade que abraçou e se solidarizou com a classe, meu muito obrigado”, disse.

O Sinees (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas), que representa os funcionários administrativos, serviços gerais, recepcionistas e outras funções, que não se enquadram como enfermeiros, técnicos e auxiliares já havia aceitado a proposta do hospital de aumento salarial de 8%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)